Vocês querem que eu poste essa fanfic ☝🏻 depois dessa (a amante do dono do morro) acabar? Ou eu posto agora?..
Me respondem plase..
Boa leitura...
Respirei fundo e me levantei .. sai andando em direção ao carro.. pensei que ele iria sei lá.. me desculpar .. mas eu já desisti.. não dá.. eu até tentei mas não dá...Obviamente o babaca veio atrás né!?..
- Any?.. o que aconteceu? - ignorei e entrei no carro.. no banco de trás..- quero ir pra casa... - falei e ele assente desistindo de falar algo.. e entrando no carro e dando partida em silêncio..
Estávamos no carro faz uns 10 minutos e eu já não aguentava mais, odeio silêncio.. odeio esse clima chato..
Josh não falava nem um A..
E eu agradeço por isso...Eu fixei meu olhar na janela.. vendo várias famílias felizes.. vários grupos de amigos..
Olhei para o Josh e o mesmo continuava com a expressão de antes, bravo e irritado..
- porque eles tenque fazer tanto suspense? - Josh pergunta assim do nada... Dei de ombros sem saber o que falar e olhei pra janela Novamente.. - eles não podiam simplesmente dar o resultado? - falou irritado..
- eu não sei... - e foi só isso que eu falei ... E ficamos em silêncio...
E depois de uns minutos ele para o carro, e eu percebo que chegamos na minha casa....
Sai do carro sem falar nada e entrei em casa... Levei um leve susto quando Josh abre a porta com brutalidade..
Olhei pra ele confusa..
Ele parece estar irritado ou puto da vida ...
- qual o seu problema? - ele pergunta...
- nenhum.. - falei e desviei o olhar.. - da pra sair da minha casa!.. - pedi e ele nega me pegando no colo e me colocando em cima do balcão.. - joshua!.. idiota.. - falei brava..
- maneira esse seu vocabulário pra falar comigo garota.. eu já tô sem paciência então não faz eu ficar mais puto, e fazer merda! Porque eu tô me segurando..
Quando ele termina de falar ele aperta as minhas coxas e me puxa juntando nossos lábios..
Abri a boca envergonhada.. e o beijo se transforma em um beijo de língua ...
- você tenque parar de dar esses seus surtos.. - ele fala..
- ah cala a boca.. - tirei as mãos dele da minha coxa.. - eu não sei surto nenhum, eu só falei a verdade.. quando eu descobrir se o filho é mesmo seu... Daí a gente resolve.. se não for seu.. eu vou ir para o Brasil, e quero sumir da tua vida.. - falei irritada.. porra! Será se ele não me entende? Ou eu falo árabe e não sei!?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...