O começo de uma nova vida

105 12 5
                                    


Atualmente  a S/N luta com a sua vida financeira ,está desempregada e morando de aluguel, ultimamente sua vida não tem sido fácil ,ela teve que sair do seu país pra tentar a vida em outro local .

Ela está hospedada em uma pequeno condomínio de aluguel ,está atrás de um emprego já faz 1 mês,até que quando estava navegando na internet viu uma vaga de emprego que chamou a sua atenção.

-Cacete será que essa vaga de emprego é verdadeira ,bom eu vou me candidatar assim mesmo-dizia S/N quando lia as informações da vaga de emprego.

-Eu já estou tão lascada,acho que ter um pouco de esperança não faz mal.

-Carambolas essa empresa fica na área nobre da capital, se eu conseguisse essa vaga de  emprego seria um sonho se realizando.

Por um momento S/N se viu imaginando trabalhar naquela empresa,mas seus pensamentos foram se afastando quando recebeu uma ligação de uma de suas amigas .

-Oioi  Nami ,O que você deseja?

-Oi S/N ,eu queria te convidar para sair .

-Nossa Nami ,eu até queria mais não tenho dinheiro-disse S/N cabisbaixa .

-Não se preocupe eu e a Robin Pagamos-disse Nami empolgada .

-Você sabe que eu não gosto de dar despesas.

-Você e suas frescuras-disse Nami debochando .

-Bora e larga de palhaçada.

-Está certo ,tem algum lugar em mente?

Sim,sim.Bom nós vamos em um restaurante ,nos vemos as 20:00-disse Nami orgulhosa 

-Certo,até lá 

-Aiai-diz S/N indignada com a ligação que acabou de ter .

-Vou escolher uma roupa para mais tarde-disse S/N  pensativa

Optou por um vestido preto  e um tênis , na opnião dela uma roupa só é completa quando se está de tênis.

Ela começou a se  arrumar 19:30 .Ouviu batidas na porta e foi atender ,pra sua não surpresa eram sua duas melhores amiga ,Nami e Robin.Elas estavam trajadas com belos vestidos elegantes.

-Oioi pra vocês duas -disse S/N com animação.

-Oi minha flor-disse Robin.

-Oi feiosa-disse Nami.

-Você e seus tênis-disse Nami tirando onda com a cara de S/N.

-São  melhores do que salto.

-Isso é calunia ,eles são tão preciosos-disse Nami.

-Com certeza-disse S/N debochando.

-Você ta insinuando alguma coisa?

-Não sei - S/N vira o rosto.

-Dá pra parar vocês duas -disse Robin serena ,pois já tinha se acostumado com a briga das duas.

-Vamos logo-Nami diz puxando o braço de S/N .

Chegando lá.

-Nami você me disse que nós iamos ao restaurante - disse S/N um pouco irritada com a situação.

-Fica de boa S/N foi uma mudança de planos que nos trará muita alegria ,os dois CEO das duas maiores empresas de Toronto estão aqui-disse Nami tentando acalmar sua amiga.

-Robin ,Como você pode deixar algo assim acontecer?

-Ela me obrigou-disse Robin cabisbaixa.

-Certo,vamos entrar logo , deu vontade de beber um whisky e uma garrafa de vinho-disse S/N tirando as duas do carro.

-Oba-disseram as duas em conjunto.

-Palhaças.

Adentrando o local escolheram uma mesa e S/N foi fazer o pedido das bebidas ,chegando para fazer os pedidos ao bartender,se sentou e pediu três doses de whisky puro,nem notou as presenças ao seu redor.Mais ao seu lado estava um dos dois maiorais que estavam no bar ,ela nem se quer sabe quem são.

O bartender trouxe as três doses de whisky.

S/n teve muita facilidade de virar a primeira dose na sua boca ,logo em seguida virou a segunda e fez os pedidos de bebidas das suas amigas.

Quando virou o terceiro copo ,ouviu uma voz ecoando ao seu lado ,parecia está falando consigo.

-São doses muito cheias para uma dama não ?

-De fato são-deu um sorriso singelo ao rapaz ao seu lado.

-A senhorita está desacompanhada ?

-Na verdade não -sorri.

-Ops ,perdoe a falta de formalidade me chamo S/N.

-Quem deveria pedir perdão sou eu , não me apresentei,me chamo Donquixote  Rosinante ,muito prazer em conhece-la senhorita S/N-disse Rosinante.

-O prazer é meu senhor Donquixote-disse S/N com formalidade.

Aqui está o seu pedido senhorita-disse o bartender .

-Fico muito agradecida -disse S/N sorridente.

Se virou em direção a Rosinante e se reverenciou dizendo:

-Tchauzinho senhor Donquixote ,tenho que ir -disse sorrindo.

-Tchauzinho senhorita-disse Rosinante sorrindo de volta.

Chegando na mesa que a suas amigas estavam  

-Você tem noção com quem estava conversando né ?- perguntou Nami.

-Não?

-Você é muito burra,misericórdia -bufou Nami.

-Calma Nami,explica pra ela -disse Robin.

- Certo.

-Bom S/Nzinha você estava conversando com o segundo cara mais rico dessa capital,você acabou de falar com um puta homem .

-Só por isso ?-perguntou S/N confusa.

-Você é bem lerda- disse Robin.

-Nossa muito obrigada ,ajuda tanto a minha autoestima -disse S/N.

-Eu quero encher a cara , só isso-disse S/N.

-Certo como quiser senhora da lerdeza-disse Nami.

-Vai  a merda Nami.

-Certoo.


Anjinho-Imagine CorazonOnde histórias criam vida. Descubra agora