01 | mau hábito

1.1K 93 17
                                    

O engraçado é que... Rolês aleatórios, inimagináveis e completamente sem nenhuma explicação mais ou menos racional nos aconteciam o tempo todo. Eu fui acordado, plenas 10AM, pelo falatório eufórico da minha mãe. Enquanto penteava meu cabelo para o lado, sentindo o cheiro bom da sua comida invadir o cômodo, ela deu dois tocs na porta e me analisou de cabo a rabo. Eu odiava reuniões de família, mas quase fui escurraçado ao dar o meu não como resposta.

Então, troquei a camiseta sem mangas por um blazer fajuto, um cordão fino de ouro no pescoço e o melhor sorriso que eu poderia dar, só para satisfazer minha mentora --- apenas por ela, Kwon Hyuk era um babaca e não me importava com a vida que estava construindo.

ㅡ Ai, ai, Hongie, tão lindo... ㅡ Suspirou fantasiando, estava vestida em um vestido lilás rodado cheio de florzinhas, podia sentir toda a sua delicadeza só a observando. ㅡ Eu me pergunto quando sua hora vai chegar. ㅡ Sorriu soprado.

ㅡ E eu me pergunto como a hora dele chegou antes que a minha. ㅡ Devolvi a risada, começando a passar perfume nas zonas adequadas.

ㅡ Nossa... É realmente muito esquisito ver Dean se casando. Achei que ele seria um bobo para sempre. ㅡ Cruzou os braços voltando a memória. ㅡ Espero que o futuro esposo dele seja uma boa pessoa de verdade.

ㅡ Tem que ser, pra aguentar o pé no saco que é o Dean, mamãe! ㅡ Ela gargalhou e andou para mais perto. Adorava o fato da minha mãe ser mais baixinha que eu, mesmo ainda usando um salto. Ela deu mais alguns ajustes no meu blazer e sorriu afeicionada.

ㅡ Vamos não ser tão rudes com Hyuk, Hongjoong... Afinal, bobos também amam. E estou muito feliz que ele tenha encontrado alguém para cuidar de si... Porque, você sabe bem, meu filho, mamãe não vai virar pedra.

ㅡ Aigoo, precisa mesmo falar assim?! ㅡ Coloquei minha bochecha em seu ombro acolhedor a fazendo rir e a abraçei. ㅡ Omma, muito obrigado por ser tão aberta... Você sequer hesitou quando Dean falou sobre o casamento.

ㅡ Ah, meu amor, não faz sentido eu não aprovar essa união... Se me casei com sua outra mãe. ㅡ Ela me afastou me fazendo pensar melhor e assentir. Sorri e tornei a abraçar. ㅡ Você tem algo pra dizer pra mim, meu filho?

ㅡ ... Hmn... Só estou feliz, mesmo que não sejam minhas mães biológicas, eu fico tremendamente aliviado de saber que eu poderia estar agora num lar de gente homofóbica. Mas ao invés disso, estou aqui. Com você. ㅡ Ela riu maravilhosamente e me fez algum carinho.

ㅡ O pai do Yun Ho ficou falando besteiras de novo, não foi? ㅡ Concordei. ㅡ Não acredite em nada do que aquele velho babaca diz. Ele odeia ver gente feliz, somente isso. ㅡ Sorri com o acalanto mais uma vez até que a campainha principal sooa. ㅡ Opa, ring ding dong!

ㅡ Hye?! Os noivos chegaram. ㅡ A voz pujante e eletrizada da minha outra mãe bagunçou o astral do quarto. Ao contrário daquela que me abraçava, com toda delicadeza do mundo, Jinah estava vestida de preto, desde a jaqueta de couro ao salto da sua bota. Ela não usava tanta maquiagem e seu rosto expressava perigo. Minhas mães eram tão distintas uma da outra e ainda assim formavam o casal mais que perfeito, que eu idolatrava muito. ㅡ Wow. Hongjoong está praticamente um príncipe.

ㅡ E o noivo... Como é? Me diga que Dean não está com miçanga nos dentes... ㅡ Hyerin quase caiu ajoelhada como se fosse uma súplica. Mas Jinah apenas concordou decepcionada. Eu e a outra nos lamentamos.

ㅡ Eu não sei com quem ele aprende essas coisas não. Mas vamos comer, antes que a comida esfrie... Não deve lá ser tão divertido quando se trata do Hyuk, não é, Hongie?!! ㅡ Ela pegou minha outra mãe pelo braço e as duas sorriram.

ㅡ Você me conhece tão bem... Mas se tem comida, me convida. ㅡ Passei os dedos pela sobrancelha de forma sapeca e juntos nós descemos as escadas, fazendo os passos serem totalmente audíveis.

Ainda foram papeando sobre coisas aleatórias e ainda fui capaz de apreciar dando carinho uma a outra quando finalmente chegamos na sala. O noivo virou para nós, um pouco tímido.

Foi como se estivesse agindo em câmera lenta. Meu coração começou a bater fora de controle, seus olhos eram brilhantes, sua estutura corpórea, seu rosto marcante. As bochechas rosadas e bem iluminadas pelo lustre, o perfume forte que usava preenchendo o ambiente, de repente minhas pernas não conseguiam se mover...

ㅡ Ahh, aí está você, seja bem-vindo à nossa casa e à nossa família!! Onde está Hyuk?! ㅡ Minha mãe Hyerin o questionou confusa.

ㅡ A-ah, ele disse que tinha uma coisa para resolver, de última hora, e disse que voltava quando pudesse. ㅡ Ele as cumprimentou simpáticamente com um sorriso pequeno. Caralho, ele era tão bonito, mas tão bonito que eu me sentia cego. Como infernos o bobo do meu irmão conseguiu um noivo daquele porte?!

ㅡ Aish, como sempre, Dean sendo Dean. ㅡ Nós três falamos em unísono e ele sorriu surpreso.

ㅡ Bom, não tem problemas, okay? Sinta-se a vontade, e vamos comer que eu estou é com fome. Eu sou Im Jinah. Minha esposa, Oh Hyerin... ㅡ A mais velha acenou com um sorriso fofo. ㅡ E nosso outro filho, Hongjoong.

ㅡ Oh... É um p-prazer conhecer vocês. Eu me chamo Park Seonghwa... Me desculpem, estou um pouco nervoso! ㅡ Ele falou entre tímido e medroso, mas naquele momento eu estava me remoendo por tamanha fofura.

ㅡ Ah, não se sinta tão envergonhado, Park! Pra mim, você já faz parte da família. Venha, sente-se conosco! Nana deve ter feito uma comida maravilhosa. ㅡ Ela puxou uma cadeira da mesa recheada. Não pude evitar de manter meus olhos no belo rapaz, ainda mexido com a amplitude da sua beleza.

ㅡ N-não é que eu esteja envergonhado, senhora... ㅡ Ele ainda disse com a voz baixa e arrastada. Mamãe apenas bateu com o salto no chão e franziu as sobrancelhas. ㅡ Eu só fico um pouco... Perdido sem seu filho por perto.

ㅡ Senhora está no céu, okay? ㅡ Nana sorriu junto comigo, já fazendo nossos assentos para a refeição. ㅡ E tudo bem, Dean já deve estar voltando, enquanto isso, Hongjoong te faz companhia!

Ele me encarou de repente, senti uma corrente de arrepios apossar meu sistema nervoso. Tirei o olhar imediatamente.

ㅡ O-obrigado, muito obrigado. ㅡ Ele disse reverenciando mais uma vez e fez seu próprio assento.

FOOLISH LOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora