Bom Para Você

72 7 8
                                    

Caro Will,

Eu sei que parece estranho, mas é verdade! Eu nunca namorei. Todas as vezes que tentei me relacionar com alguém foi pura ilusão e terminou antes mesmo de começar. Ok, para você ter uma ideia, o meu relacionamento mais duradouro foi de um mês. E, sim, foi virtual! Não é só porque você e todos os seus amigos gays já namoraram alguma vez na vida que todos os gays do mundo tenham a mesma sorte.

Com carinho,
Carl🍑.

COMEÇAR
a manhã com o pé direito. Esse é o meu lema para essa semana de volta às aulas na Germanota Academy. Por falar nela, a G.A., como eu carinhosamente a chamo, é simplesmente a maior escola de dança e com foco em ballet do país, onde nomes renomados estudaram nela e hoje são uns dos mais famosos e bem sucedidos do mundo. Você pode não entender, mas é uma pressão constante saber desse fato e conseguir conciliar meu foco em detrimento dos meus sentimentos pelo cara que partiu meu coração e também estuda lá.
Com o pé direito deslizo ligeiramente da cama e me arrumo com todo o entusiasmo do mundo. Mamãe já está gritando lá de baixo que o café está pronto e eu grito de volta informando que estou descendo. Termino de pentear meu cabelo e grr... hoje ele está terrivelmente rebelde. A tinta laranjada que usei ainda não desbotou totalmente e sinto que vou precisar usar uma matificadora para ficar do jeito que eu quero. Como não consigo controlar o meu cabelo volumoso, uso o boné que ganhei do meu pai assim que me assumi. Não é de todo ruim. Se você gosta da cor rosa, então provavelmente vai amar ele. Organizo minha mochila enquanto meu quarto é invadido pelo cheiro maravilhoso da cafeína e das panquecas sendo feitas lá embaixo. Eu amo isso. Em tempos onde eu não estava apaixonado, acordar todo dia e sentir esse cheiro era simplesmente a melhor coisa do mundo. E ainda é. Mas ter o coração partido recentemente me fez começar a sentir e vivenciar tudo com um grande desânimo. Sim, eu sei que isso pode ser resolvido com terapia.

Checo se Will mandou algum email. E, só por curiosidade, Will é meu novo passatempo. Conheci ele naquela página do tumblr da Creekhood High School. Entrei lá mês passado pensando que iria conhecer alguém tal qual aquele garoto, Simon, que viralizou no tik tok ao se declarar para o garoto misterioso com o qual trocava emails sem saberem a verdadeira identidade um do outro e logo depois se conheceram na roda-gigante e tiveram o primeiro beijo mais romântico que essa cidade já viu. E foi nessa página que conheci Will. Comentei sem querer esse emoji: 🍑 numa publicação +18 (e eu só fui descobrir isso mais tarde) dele e desde então começamos a nos falar por emails. Eu não comentei com segundas intenções. Simplesmente o post perguntava se gostávamos mais de pêssego ou beringelas e eu amo pêssegos, então inocentemente comentei isso. Desde então fazemos trocadilhos entre os emojis 🍑🍆. Com qual intuito? Bem, como eu disse: era uma página +18 e depois que descobri os verdadeiros significados desses emojis, melhor deixarmos em off. Mas a questão é que eu nem sei ainda quem e como Will é, sei apenas que conversar com ele tem me distraído, apesar de tudo. Atualizo a caixa de entrada novamente e... SIM! Ele mandou:

Caro Carl,

É totalmente compreensível que existam gays que ainda não namoraram. Aliás, pessoas que ainda não namoraram. Quando crianças isso não era um objetivo, era? Eu entendo você ainda estar decepcionado com o fato de as coisas com Brand não terem dado certo, mas isso vai passar. Prometo. E, antes que eu me esqueça: RELACIONAMENTO VIRTUAL NÃO É RELACIONAMENTO!

Com carinho,
Will🍆.

Sinto um leve rubor subir às minhas bochechas. Como ele ousa questionar um relacionamento virtual? Querendo ou não hoje em dia as pessoas passam mais tempo conversando pelo celular do que pessoalmente. E isso meio que é um relacionamento virtual! Digamos que é híbrido, mas não deixa de ser virtual e é esse o meu ponto de vista que vou deixar bem claro para ele mais tarde. E óbvio que ele ia mencionar Brand, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor, CarlOnde histórias criam vida. Descubra agora