2 semanas haviam se pasado, e parece que a vida de Sarah Merlin não é muito interessante, a msm só sai de casa para ir a escola com o irmão mais novo, na padaria, no trabalho da sua mãe e só, e parece que ela não tem muitos amigos, o único que é "amigo" dela, se chama Jonh, mais ela não o considera um amigo, até pq o msm força ela a ser amiga dele, e eu me pergunto, COMO CARALHOS UMA PESSOA É CAPAZ DE FORÇA UMA GAROTA A SER SUA AMIGA?.... Tá, eu não posso falar nada, até pq oque eu faço é bem pior que isso... Agr eu estou seguindo a Sarah até uma praça, onde o Jonh tbm esta... Estou sentado em uma mesa que fica a alguns passos da mesa onde a Sarah e o Jonh estão, e dava perfeitamente para escutar oque eles estavam conversando, e pelo jeito, a comversa não estava indo muito bem...
Sarah: Jonh, eu não quero falar sobre isso, para...
Jonh: Qual é, você não tá com ngm, eu tbm não, pq que não poderia dar certo?
Sarah: Isso tá me encomodando, para...- Diz e eu percebo que a msm não parava de olhar para os lados, como se estivesse pedindo socorro com os olhos
Jonh: É claro que não tá, nunca tá gatinha...
Sarah: Por favor, para de me chamar assim...
Jonh: Nop...
Sarah: Lembrei que tenho que ir buscar o meu irmão no colégio...- Diz se levantando e saindo, mais o garoto segurou no pulso dela - Jonh...- Diz e da uma risada falsa - Para... Isso tá doendo...
Jonh: Sarainha, o seu irmão tá em casa, não lembra que eu fui te buscar em casa?
Dylan: Não tá vendo que você tá machucando ela? - Digo me levantando e indo para perto dos dois
Jonh: Aí cara, não se mete tá?
Sarah: Tá tudo bem, não precisa se preocupar...- Diz tentando me despensar, mais o seu olhar pedia socorro
Dylan: Solta... A mão... Dela...- Digo de um jeito que se eu estivesse no lugar do Jonh eu obedeceria
Jonh: Ou oque? - Diz se levantando e ainda segurando o pulso da Sarah, e apertando ainda mais o pulso dela
Dylan: Você não vai querer saber em como eu vou deixar a sua cara se não soltar ela agr...
Jonh: Acha que você me dá medo é? - Debocha, logo eu dou um murro na sua cara, o fzd cair
Dylan: Acho, e se encostar e nela novamente, eu acabo com você...- Digo pegando a mochila da Sarah, incluindo a propia Sarah, e levando para outro lugar - Você está bem?
Sarah: S-s-sim...- Diz olhando pro chão - Você é maluco...
Dylan: Por te salvar? Por não deixar ele quebrar o seu pulso?
Sarah: Você não sabe do que ele pode fazer...- Diz e logo me olha nos olhos - Você... Você é o cara daquele dia...
Dylan: Que?
Sarah: Eu te vi a 2 semanas atrás... Na padaria do Miguel...
Dylan: Ah... Eu tbm te vi lá...
?: Sarah, graças a deus eu te encontrei...- Diz uma mulher vindo na nossa direção - Nunca mais saia de casa sem me avisar...
Sarah: Desculpa mãe...
Dylan: (Então essa deve ser a Marta Merlin, a mãe da Sarah...) - Digo mentalmente
Sarah: Mais espera, eu falei pro Josh que estava saindo de casa com um amigos, ele não te contou nada?
Marta: Não... Mais que menino... Vamos pra casa...- Diz puxando a Sarah, que volta para pegar a sua mochilas
Antes da Sarah voltar para pegar a sua mochila, eu havia pegado o seu celular... Estava em um bolso aberto, então ficou fácil de pegar...
Dylan: (Obrigado por me passar o seu telefone...) - Digo mentalmente e guardo o celular da msm no meu bolso
-Pulo no tempo-
Dps de um tempo, eu voltei pra casa, e fiquei um tempinho deitado na minha cama mexendo no meu celular, até que eu me lembrei do celular da Sarah, então eu coloquei o meu celular de lado e peguei o celular da msm que estava em cima do meu criado-mudo...
Dylan: Droga... Tem senha... Certo Dylan, se você fosse a Sarah, qual senha você colocaria? - Digo e coloco a primeira combinação de número que me vem pela cabeça - 1234...- Digo e digito a senha no celular e...- Sério? - Digo após desbloquear o celular - Oky...- Digo e começo a mexer no celular
Eu olhei o celular dela inteiro, e vi que ela tinha um twitter, mais não o usava muito, e o instagram? Puff, ela não atualiza uma foto já vai fazer 6 anos... Por último eu deixei a galeria de fotos dela, não sei pq deixei por último, mais enf... Fui olhar suas fotos, e ela não tira muitas fotos, até pq ela só tem umas 100 fotos, nada a mais que isso...
(Ps autor: no meu celular tem mais de 4.200 fotos minhas com a @Tia_Moon_1995 🤡)
Eu ainda estava na galeria, quando vi que na lixeira tinha umas 20 fotos apagadas a 3 dias... Logo eu cliquei na lixeira para ver as fotos e...
Dylan: Não pode ser...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with his victim II Dylan O'Brien
FanfictionDylan O'Brien é um assassino profissional de 22 anos, contratado para matar a herdeiro de uma empresa muito famosa em Tokyo, o motivo do msm ter sido contratado para tal ato? Bom, é simples, vingança, por parte de um mafioso muito perigoso em Londre...