🥀Capítulo 17🥀

460 33 15
                                    

P.O.V. Narrador

Já se passavam das 11 horas quando Callie acordou com dores nas costas. E para Callie aquelas dores eram de algo sensacional que durou a madrugada inteira. Assim ela se levantou, cuidando para não acordar Arizona que dormia de bruços com o lençol cobrindo apenas da cintura para baixo, e foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Por sorte tinham escovas, toalhas e roupões no balcão do banheiro. Escovou seus dentes e tomou uma ducha rápida.

Arizona se despertou sentindo as mesmas dores de Callie, mas com certeza estavam mais leves. Ela passou a mão ao lado da cama esperando para tocar na sua noiva, até que a mais velha escutou o barulho do chuveiro do banheiro ligando. Então Arizona se levantou da cama e olhou a fresta da porta aberta, nela conseguia enxergar Callie molhando os cabelos e algumas marcas pela extensão do seu pescoço. A loira aproveitou que a latina estava de olhos fechados e entrou junto no banho de forma silenciosa. Callie deu um pequeno pulo de susto por sentir mais alguém junto a ti, mas logo após perceber quem era, relaxou e aproveitou o banho.

Depois de um banho demorado com vários amassos, as duas foram em rumo a cozinha para preparar o almoço. Como não tinha nada na geladeira nem nos armários, colocaram a mesma roupa que estavam ontem e foram até um restaurante próximo.

As duas foram caminhando de mãos dadas, sorrindo por estarem noivas e nem dando bola para as olhadas que as pessoas davam para elas na rua. Sempre dizendo o quão a outra está linda, dizendo que amam uma à outra, do jeito mais boiola que existe.

Chegando no restaurante elas já fizeram seus pedidos. Callie pediu uma macarronada a bolonhesa e Arizona por um prato de lasanha, pediram um suco de laranja e ficaram conversando enquanto esperavam os pedidos chegarem. Os papos eram resumidos em eu te amo, papeladas do trabalho, como nossas amigas vão reagir e eu te amo muito.

Ao chegar os pratos elas comeram em silêncio, apenas trocando olhares e rindo quando alguma se lambuzava de molho. Optaram por ir na praça tomar um sorvete como sobremesa. E assim se levantaram da mesa e foram a caminho para pagar a conta.

Chegaram na praça, pegaram seus sorvetes e se sentaram em um banco próximo a um parquinho com crianças brincando.

- Ari, eu tenho uma perguntinha para você.

- Pode perguntar meu amor.- Arizona já sabia exatamente o que a morena iria perguntar.

- Você quer ter filhos? Por que se não quiser eu super vou entender, nem estou te forçando a ter filhos...

- Amor, deixa eu falar.- Arizona dá uma risada já vendo que Callie estava começando a falar descontroladamente quando começa a ficar nervosa.- É claro que eu aceito ter filhos com você. Não importa se forem 2 ou 10 filhos, adotados ou biológicos, eu quero ter filhos com você.

Callie com um sorriso no rosto puxa Arizona para um beijo. Ela não se importava se tinha gente olhando, ela só queria beijar sua amada depois de descobrir que a mesma queria ter filhos.

Depois desse lindo beijo, as duas ficaram conversando mais um pouco sobre maternidade, como seria o quarto de seus futuros filhos, que escola iriam colocá los, mas perceberam que nenhuma estava grávida para ainda discutir tudo isso e chegaram a conclusão de tocar nesse assunto mais a frente.

Conversaram sobre mais algumas coisas, assuntos de fofoca, coisas que aconteceram no colegial, não faltava motivo para conversar entre as mulheres. Arizona sentiu seu celular vibrar no bolso e pegou para ver quem era, April estava ligando em video chamada  para saber se Callie tinha dito sim ou não. Antes de Arizona atender, Callie deu a ideia de trollar April dizendo que recebeu um não de Callie pelo pedido.

Noite inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora