Capítulo 75

620 28 28
                                    

AMORINHAAAAAAAAASSSSS

ALERTA DE LENCINHOOOOOO E CLARO, JÁ PREPAREM O COPÃO DE INSULINA PARA DAR CONTA DE TANTA DOÇURA COM A NOSSA NENÉM QUE ACABA DE NASCER!!!

SE DERRETAM DE AMORES E TANTA FOFURAAAAAA!!!!

Tereza Cristina se contorcia com as contrações, enquanto segurava com força a mão de Griselda que tentava acalmá-la, ajudando-a a respirar.

Amália, Patrícia e Antenor rapidamente se organizaram e se dividiram entre pegar as chaves do carro, a maleta do bebê, os documentos necessários, enquanto Quinzé levou filho para o quarto, já que ele dormia, mas logo se juntou aos demais. René Jr traçou a rota para o caminho mais rápido para o hospital e descobriu que por conta de um acidente na estrada, iriam ter dificuldades para chegar e essa notícia deixou-os bastante tensos, afinal era um parto que aspirava mais cuidados e as chances de evolução para um quadro de eclampsia, era bastante considerável.

Rapidamente Antenor verificou cuidadosamente todos os sinais vitais de Tereza Cristina e Patrícia por sua vez ligava insistentemente para Dra. Danielle, a médica responsável para fazer o seu parto. Ela atendeu com a voz completamente embargada de sono, afinal já passava das duas da madrugada.

Com o celular em chamada de vídeo, o jovem estudante de medicina passou todas as informações necessárias para a médica que o orientou a fazer o exame de toque e saber o nível de dilatação e se surpreenderam ao perceberem que o bebê já estava quase coroando e que provavelmente ele teria de realizar o parto. Ainda que tivessem acionado uma ambulância, corria-se o risco de o bebê nascer antes mesmo da equipe chegar, dada as condições da estrada.

O clima de tensão entre todos só aumentava e os gritos de Tereza os deixavam ainda mais angustiados, embora todos estivessem se esforçando ao máximo para mostrar a ela que estavam calmos, sem contar que precisavam se dividir e equipar aquele quarto para a chegada da mais nova integrante da família.

ANTENOR – Quinzé e Amália eu preciso que encontrem a faca ou tesoura mais afiada que tiverem e esterilizem e por favor, não toquem depois, apenas tragam para mim. – Assim que receberam o comando, se dirigiram imediatamente para a cozinha. Coube a Patty e Júnior pegar algumas toalhas.

Por sugestão da médica que assistia a tudo pelo celular, Griselda conduziu Tereza Cristina para um banho quente, a fim de ajudar a relaxá-la e a amenizar a dor.

Griselda se posicionou atrás dela, amparando-a, beijando sua cabeça várias vezes, enquanto dizia coisas doces em seu ouvido.

De repente Tereza sentiu uma pressão ainda mais forte no baixo ventre e então imediatamente a colocaram na cama, com seu tronco encostado em sua mulher que a ajudava a fazer força e a empurrar o bebê que finalmente corou e foi uma questão de minutos para que Ana Tereza viesse ao mundo, tão linda e tão perfeita, transbordando aquele lar de tanto amor.

A emoção tomara conta de todos, até mesmo de Danielle que continuava do outro lado da linha. Ela continuou orientando Antenor para que verificasse os sinais vitais do bebê que para a alegria de todos estavam ótimos, mostrando-se muito saudável.

Ele a colocou no peito de sua mãe, que chorando copiosamente assim como Griselda, a recebeu com tanto amor.

Ana Tereza tinha com seus olhinhos tão vivos, de cor ainda indefinida ao ouvir a voz de Tereza Cristina, parou imediatamente de chorar, olhando para ela a reconhecendo de imediato.

TEREZA CRISTINA – A nossa filha...a nossa filha nasceu Zel! Ela finalmente nasceu! – Dizia entre lágrimas

GRISELDA – Oh minha Nossa Senhora de Fátima, gratidão por essa dádiva! Muito obrigada minha Santa! A nossa filha é tão linda Terê, tão linda e tão amada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS APARÊNCIAS ENGANAMOnde histórias criam vida. Descubra agora