#Avisos: Neste capítulo contém cenas inadequadas para menores (mesmo sabendo que não tem nenhum maior de idade aqui) nudez, e palavras de baixo calão, estão avisados. Degustem! 🤓🍷
• • 𓆸 • •
Ele tira sua camisa, sorri daquela maneira como quem não vale um só centavo. Ah, como Richard Tozier é louco por aquele sorriso, mais ainda, por aquele garoto. Lhe joga sobre a cama, em meio à lençóis macios e delicados, nada comparado aos beijos agressivos que trocavam. Logo, ele vai fazendo uma trilha de beijos desde sua barriga até sua boca.
E se beijam ferozmente.
E se consomem necessitados.
Num fio de penumbra, o Beijo desperta desejos e se transforma em excitação total. A medida que Eddie vai apalpando seu pau duro na calça, Richie sente como se estivesse a pisar em ovos, onde: razão e emoção estão por um fio de linho, e se caso perder o controle, só Deus sabe o que fará com aquele garoto de estatura menor que a sua.
Entretanto, se você pensa que Eddie é inocente, ah, é óbvio que está redondamente enganado. Ali, naquela cama, daquele quarto perante o breu da noite escura, há uma disputa. Uma disputa acirrada para ver quem fica no domínio, o perdedor é sempre aquele que se rende primeiro, e nenhum dos dois quer isso, apesar de acharem uma delícia todas as vezes que transam, independente de quem esteja no domínio ou não.
— Eu não cederei fácil, hoje Tozier... - Ele sussurra para si, em meio aos beijos afoitos.
— Isso, é o que vamos ver Kaspbrak. - Responde ao puxar-lhe o cabelo e fazê-lo lhe encarar — Aposto o que você quiser apostar, que até o fim dessa noite eu vou estar fazendo você gemer que nem uma putinha para mim.
— Você sabe muito bem, que sou eu quem te faço gemer até perder a consciência. — Agarra seu rosto, afinca as unhas curtas na pele pálida daquele rosto magro e delicado que tanto gosta, e sente tesão — Eu, sempre eu...
Tornam a se beijarem, as línguas colidem dentro da boca, o choque térmico que isso causa no corpo provoca arrepios, Richie Tozier muda a posição ficando por cima, prende os braços dele sob a cama, e deixa uma mordida bem forte no lábio inferior do rapaz, logo, sentindo o gosto ferroso de seu sangue misturado à saliva e ao álcool que acabaram de consumir, a verdadeira sensação de prazer e paixão misturadas.
Só Eddie consegue lhe proporcionar essa sensação, mais ninguém.
Richie é apaixonado por esse falso anjo, desde que tinha treze anos, sua primeira ereção foi por causa dele, sua primeira masturbação foi pensando nele, sua primeira transa também, apesar de não ter sido com ele. Mas Edward Kaspbrak é a verdadeira definição de lobo em pele de cordeiro, ele frequenta a igreja da cidade com sua mãe quase todo domingo, está sempre envolvido com o grupo de jovens que cantam e louvam ao senhor na segunda, terça, quinta e sexta-feira (até as meia-noite) porque no sábado, ah... Esse santinho se transforma em um verdadeiro demônio, onde não se satisfaz com pouco e tira de Richie toda sua sanidade.
Ele sempre percebeu os olhares nada discretos que Tozier dava sob seu corpo, e fazia questão de cada vez que o encontrasse, usar um short ainda mais curto, Richie o conheceu quando foi praticamente arrastado pela mãe até a igreja, e desde nunca mais faltou um só dia, passa praticamente o culto inteiro olhando para Kaspbrak, e seu pau fica muito duro quando olha pro corpo dele, pode ser errado, talvez já esteja condenado ao inferno por ficar de pau duro na casa do senhor, mas o que pode fazer? Se na casa do senhor, habita um demônio disfarçado de anjinho? E quem vai desconfiar? se ele tem esse rostinho delicado e voz angelical onde encanta qualquer um, à sua volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPUTE (Oneshot)
Romance"Ele tira sua camisa, sorri daquela maneira como quem não vale um só centavo. Ah, como Richie Tozier é louco por aquele sorriso, mais ainda, por aquele garoto..." [+18] Uma Oneshot originalmente criada por @Poetrynewtmas.