--- BRYCE
Assim que a Sarah se afastou nós começamos a comentar sobre ela.
- Caramba, que gata que ela é - o Kio disso ainda vendo ela se afastar.
- Não só gata como gente boa também - Tayler junto com outros meninos continuavam falando.
Eu fiquei calado enquanto todos eles falavam a sua opinião sobre a nova garota, estava viajando nos meus próprios pensamentos. Não sei como e nem porque essa menina, que eu conheci a algumas horas, já está mexendo com a minha cabeça, que coisa louca! É inexplicável, mas senti uma conexão entre nós, reparei ela ficar vermelha na hora de me dar um beijo de tchau, e também percebi nossas troca de olhares.
- Bryce? - eu estava tão mergulhado nos meus pensamentos que nem ouvi eles me chamarem, foi preciso o Jaden dar um tapa na minha nuca para eu despertar - Bryce, tá vivo bro?
- Ah, oi, tô sim - tento ignorar aquelas ideias - tavam falando do que?
- Da Sarah, e você, tava pensando nela? - todos os garotos começaram a rir e me zuar por conta do comentário do Griffin.
- Tá doido é? Só achei ela gata, legal, simpática, divertida, gostosa... - percebi tudo o que eu estava falando enquanto os garotos gargalhavam, então tentei fugir do assunto - eu vou pra água, alguém vai vir junto?
---
devo continuar?
deixem a estrelinha por favor! beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfing in the happiness
FanfictionO gigantesco mar cruzou dois destinos... uma menina insegura. um cara de festas. um superprotetor. e um canalha. a criação de um laço de amizade e de amor!