#12 Deixou apenas um recadinho

1.9K 30 32
                                    

Capítulo editado ✔

Boa leitura ❤

Eles então vão tomar um banho para se limparem e depois vão pra sala como se nada tivesse acontecido [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles então vão tomar um banho para se limparem e depois vão pra sala como se nada tivesse acontecido [...]

Já era noite,coringa e mob vão embora e se despedem dos garotos do mobile.

Eles pegam um Uber e vão conversando no carro.

Mob =Eae coringa gostou de hoje?

Coringa =Sim gostei muito aquele Cauan é muito gostoso.

Mob =Sabe aquele dia que eu e o cauan acordamos na sua cama.Pos bem naquela noite nos brincamos um pouco ,queríamos que fosse com você,mais você dormiu.

Coringa =Ahh sim aquele dia, lembro sim acordei sem entender nada.

Mob =Espero que nós repita isso mais vezes,adorei hoje.
 
Coringa =Concerteza vai acontecer novamente!

O Uber vai até a mansão da loud então coringa resolve dormir lá mesmo.

Mob =Se quiser pode dormir comigo no meu quarto!

Coringa então aceita e vai até o quarto de mob.

Chegando lá ele vai até o banheiro e fala que vai tomar um banho.

Mob fica na cama até que sente sede e vai até a cozinha e não avisa a coringa que está tomando banho.

Mob vai para a cozinha até que batem na porta,mob vai atender e ver que é nobru que diz.

Nobru =Eae mob blz?fui na casa do coringa aí a Tainá disse que ele estava aqui? Será que eu poderia falar com ele?

Mob =Claro ele está tomando banho agora mais assim que ele acabar ele vem blz?

Nobru =Ele está aonde?

Mob =Tá no meu quarto.

Nobru então pergunta.

Nobru =Onde é a cozinha? queria beber um pouco de água.

Mob =Vem aqui que eu tiro um copo pra você.

Mob então vai na frente e nobru vem logo atrás,chegam na cozinha e mob vai até a geladeira.

 Enquanto mob pegava a água na geladeira,nobru procurava alguma coisa para bater na cabeça de mob pois naquele dia ele tinha um plano (ele estava querendo acabar com coringa,pós naquele dia na festa coringa tinha acabado com ele então já estava na hora de isso acontecer com ele também).

Até que ele pega uma panela de ferro e vai em direção de mob e sem ele nem reagir,nobru bate com toda força a panela na cabeça de mob, mob cai no chão desacordado.

Nobru então pega mob e coloca ele numa despensa ao lado,e cai em direção do quarto de mob para pegar coringa de surpresa.

Chegando lá a porta está encostada apenas ,ele abre bem devagar para não fazer barulho,vai em direção a porta do banheiro e sem que coringa perceba, nobru se aproxima bem devagar de coringa até que chega atrás dele e o agarra numa posição de mata leão.

Nobru =Eae sabe quem é?

Coringa =Nobru é você? pergunta coringa um pouco sufocado.

Nobru =Sim é ele mesmo!!!

Coringa =Veio fazer a parte dois daquela festa putinha?

Nobru =Sim mas quem vai ser a putinha hoje é você kkkkkk...

Coringa =Você tá louco eu não sou passivo.

Nobru =Naquele dia eu também não era passivo e mesmo assim você mim comeu seu fdp, agora eu que vou te comer,e você vai ficar bem caladinho.

Nobru então começa a chupar o pescoço de coringa e pegar no pau dele,para já deixá-lo com tesão,nobru então resolve abaixar a calça e colocar seu pau pra fora.

Seu pau era 19cm ,era bem groso e latejava de tesão,nobru então ajoelha coringa e manda ele começar a mamar.

Coringa então o obdese e começa a mamar seu ativo,a boca de coringa era pequena e não caberia todo aquele pau nela,então nobru começa a forçar a cabeça de coringa pra empurrar até o fundo,Coringa se engasgava com o pau de nobru.

Nobru só ria a ver coringa sofrendo.

Nobru =isso mesmo quero que hoje você sofra do menos geito que você mim fez sofrer!!

Coringa já estava sem ar e tira o pau de nobru da boca e fala ofegante.

Coringa =caralho nobru que pau  gostoso não sei se vou aguentar isso no meu cuzinho não. Acho melhor nos parar por aqui e outro dia  nos marcamos pra isso.

Fala coringa saindo do banheiro até que nobru pega no braço dele e diz.

Nobru =outro dia é o caralho!!vai ser agora seu fdp!!

Nobru então pega coringa e encosta ele com a cara na parede,nobru pega sua cueca e amarra na boca de coringa para ele não gemer alto.

Nobru não tem dó nem piedade e empurra de uma vez o seu pau no cu de coringa.

Coringa responde apenas com um gemido abafado dava pra saber que era um gemido de dor e não de prazer.

Nobru a ver aquilo começa a empurra com mais força a cada entocada ia com mais força.

Já estava dando pra ver uma lágrima saindo dos olhos de coringa,nobru a ver aquilo viu que o que ele queria fazer estava dando certo.

Até que nobru percebe que coringa está ficando branco e parecia que estava desmaiando,até que coringa cai pra cima de nobru.

Nobru então ver que coringa desmaiou e então resolve tirar o pau de dentro dele,então pega coringa e deita ele na cama de mob e o deixa lá.

Nobru então se veste e antes de ir embora tira uma foto do cu de coringa. E deixa um recado na cama "ainda eu voltarei e nesse dia você talvez vá parar no hospital" nobru sai rindo e vai embora da mansão.

Mob estava na dispensa e então acorda e se pergunta.

Mob =onde eu tô?o que será que aconteceu?cadê o nobru?

Mob então se levanta e vai em direção ao seu quarto ainda um pouco tonto[...]

Mais um capítulo!!

Espero que vocês tenham gostado❤❤😘😘 e até o próximo..

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora