༓ Dia de treino III ༓

15 2 34
                                    


■■■

O dia de treino continuava, alguns voltaram pro castelo e outros continuaram o treinamento.

Malaika • Yeonjun, você não vai treinar, você não pode passar o limite do seu corpo, ele se recuperou a pouco tempo... na verdade só deixei você treinar por que é teimoso dimais e ia fazer escondido.

Yeonjun • Aff, você é chata.

Malaika • Sou mesmo, agora vamos volta pro Castelo.

Yeonjun a seguiu com a maior força do ódio, pois ele sabia que ela não ia exitar em socar ele. Enquanto isso Han e Ayo ficaram treinando junto.

Han • Desculpa por mais cedo.

Ayo • Você não que tem se desculpar, afinal era treinamento em combate.

Han • (risos) Uma dica, você precisa melhorar o movimento do seu pé, você coloca muita força no pé, se você concentra a maior parte da sua força nos braços sua velocidade aumenta, e consequentemente seus braços possuem mais força.

Ayo • Nossa, você é bem inteligente.

Han • Eu vivia treinando com meu pai, e como você sabe, ele é o Deus do submundo e da guerra.

Ayo • Deve ser difícil pra você.

Han • O que... (?)

Ayo • Tê que ser sempre perfeito.

Han • Ah não, eu não faço isso pra ser perfeito, eu gosto de me esforça, foi escolha minha sabe...(?), acho que é difícil pro Chan, diferente de cada um de nós ele foi o único que não teve escolha de ser herdeiro, por ser filho único.

Ayo • Eu não sabia disso.

Han • Ele possui muita responsabilidade, desde de criança ele teve que se comporta como adulto, ele sempre foi o mais velho e o unico herdeiro que foi escolhido desde de o berço. Além de que teve que cuidar de 21 crianças. Chan é alguém que sempre podemos contar, ele sempre resolveu todas as nossas merdas.

Ayo • Você realmente o admira. (risos)

Han • ...Sim, ele sempre fez tudo sorrindo, ele sempre nos coloca em primeiro lugar, Chan nasceu pra liderar, e eu espero ser um pouco como ele.

Ayo • Você é um Fofo.

A fala da Ayo fez com que o Han ficasse muito envergonhado, fazendo o mesmo ficar muito vermelho, igual a um tomate.

Han • É_ melhor, a gente...ir treinar.

Ayo • Ah sim... pff. (risos)

Assim eles levantaram e se posicionaram.

Han • Não esquece o que eu falei.

Ayo • Ok, eu vou tentar.

Ayo se posicionou e fez o que Han falou, quando ela atacou o mesmo, ela acabou sendo descuidada e socou o rosto dele, fazendo o mesmo cai no chão.

Ayo • Pelos Deuses, Han desculpa.

Han • Você... Ai, é um perigo ambulante.

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora