Festa

720 117 75
                                    

-Feliz aniversário- digo me agarrando ao pescoço de Wanda e beijando sua bochecha- minha bruxinha ruiva está crescendo, daqui a pouco não vai precisar mais de mim.

Olho para Wanda e ela me encara com os olhos arregalados e cheios de lágrimas.

- O que foi? f

-Stark me chamava assim- ela diz e eu faço uma cara confusa- de bruxinha ruiva.

-Me desculpe, eu...eu

-Está tudo bem, eu gostei-ela diz beijando minha bochecha e me abraçando- mas sabe do que eu gostaria mais?- ela me pergunta e eu faço um som negativo- do meu café da manhã.

Solto uma risada e saio de seus braços caminhando até o seu carrinho de comida e puxndo para perto da cama.

-Aqui está- digo lhe sorrindo.

Comemos em silêncio, vez ou outra trocavamos um sorriso, mas logo voltavamos a comer, termino de comer e me levanto da cama, mas Wanda segura meu braçoe me puxa de volta para a cama, a olho confusa mas ela ignora e continua me puxando até estarmos completamesntes deitadas, Wanda coloca seu corpo em cima do meu e se senta em minha centura, aregalho meu olhos e desvio o olhar, puta merda, puta merda, puta merda. Wanda solta um risadinha-desgraçada- e puxa delicadamente meu rosto para a olhar.

-Podemos ficar na cama hoje?-ela pergunta fazendo biquinho- é meu aniversário.

-Justamente é seu anoversário- digo quase engasgando quando ela se mexe emcima de mim- e você organizou uma festa, então não, não podemos ficar na cama.

Ela me olha brava e bufa, ela ai falar algo mais a porta abre e por ela entra um Pietro sorridente, tento tirar Wanda de cima de mim, mas ele não colabora.

-Ola Wanda- ele diz vindo até a cama- ola Natasha- ele me joga um sorriso malicioso e eu coro desviando o olhar- desculpe atarpalhar o que é que seja isso mas maninha, alguns dos nossos convidados já chegaram.

-Mais são 8:00 da manhã e a festa é so meio dia- ela diz bufando e sai de cima de mim- que gente apressada.

Me sento na cama gruzando as pernas e colocando discretamente a mãe em cima da Natashinha, Pietro me encara e parece percerber meu estado, ele solta uma gargalhada e sai andando até o closet por onde Wanda acabara de sumir, dois desgraçados.

----------------------------------------------------------------------------------------

- Tio Thor- Wanda diz educadamente enquanto comprimenta um homem alto e musculoso- como o Senhor está?

-Bem minha Wanda, feliz que esse ano eu fui convidado para a festa-Wanda faz uma cara culpada para o homem que lhe sorri- e você, como está?

-Muito bem- ela diz sorrindo- ah, essa é Natasha, minha amiga- ela diz me puxando pela mão e me apresentando ao homem.

-Ola Senhorita Natasha- ele diz pegando minha mão e a beijando- um prazer te conehcer.

Dou um simples aceno de cabeça e um sorriso tímido.Comprimentamos mais algumas pessoas até que Wanda decide que já está na hora de ir para o salão de festa, o salão está explendido, tudo perfeitamente arrumado e chique, no fundo do salão ha uma mesa cheias de petiscos e empregados extremamente arrumados passam servindo bebida, uma banda toca em algum canto do salão, no centro está a área de dança e pelo resto do salão mesas para as pessoas se sentarem. Uma corneta toca do além e o rei e a rainha entram pelas grandes portas, todos exceto wanda se curvam em uma referência, a olho e percebo que ela parece incomodada com a presença dos dois, me aproximo e ao perceber minha aproximação ela me sorri.

Estou me enchendo de petisco, que são maravilhosos por sinal, enquanto observo Wanda e uma mulher dançando e conversando no aréas de dança, Wanda aponta em minha direção e eu desvio o olhar das duas, sinto que elas estão se aproximando mais não ouso a olhar em direção as duas, uma mão cutuca meu ombro e eu levanto meu olhar para encontar Wanda com um sorriso maravilhoso no rosto.

-Natasha esa é minha tia Maria, esposa do meu tio Loki- ela diz apontando para um hoemem de cabelos pretos e de uma postura de matar qualquer um- e tia Maria essa é Natasha, minha amiga.

-Ola Natasha- a mulher diz me dando um sorriso simples, ela volta sua atenção para Wanda e susurra algo em seu ouvido, Wanda acena freneticamente com a cabeça e a mulher sorri- eu vejo- ela diz simples e se senta nem uma das cadeiras da mesa, ver? O que ela vê?- Então Natasha é acompanhada?

-Não senhora- digo e ela me sorri, mas dessa vez um sorrioso largo.

-Quantos anos tem?

-18 senhora- ela me sorri mais ainda e volta a atenção para Wanda e susurra  novamente em seus ouvidos, deça vez Wanda solta uma risadinha e lhe sorri.

-Virgen?

Ela me pergunta e eu coro mas nego com a cabeça, olho para Wanda e ela me olha questionadora, dou de ombro e volto minhs stenção para sua tia.

-Entendo, o quanto você gosta de Wanda?-ela pergunta e eu arregalo os olhos, mas que tipos de perguntas são essa?

-Muito Senhora, em tão pouco tempo ela se tornou meu ponto seguro- digo voltando minha atençõ para Wanda e lhe sorrindo-ela me ajuda mesmo sem saber que está me ajudando, a presença dela faz meu dia, Wanda para mim é o ponto de paz e refugio no meio de uma guerra, meu ponto de paz.

Sua tia fica me encarando, parece estar me analisando, depois de  uns cinco minutos me encarando ela levanta e caminha até meu lado da mesa, ela sinaliza para que eu levanto e assim eu o faço, sinto seus braços me envolverem em um abraço apertado.

-É você- ela susurra em meu ouvindo e me solta- obrigado.

Ela diz simples e sai andando, olho confusa para Wanda e ela dá de ombros e sai andando em direção a aréa de dança novamente, mais que caralhos acabou de acontecer? não sei, e nem sei se quero saber. 

A festa se passa divertida e animada, vez ou outra Wanda vem se sentar comigo para descançar mas logo volta para a aréa  de dança, já eu , eu continuo sentada comendo igual uma condenada, vez ou outra alguém se senta na mesa para puxar papo comigo, mas não fica mais que quinze minutos, observo wanda dançar como uma maluca enquanto cinco outras pessoas a acompanham na dança, Pietro se encontra no outro lado do salão conversando em um pequena roda de meninos, o rei e a rainha estavam plantados e um canto do salão enquanto conversavam com o tal Loki, marido de Maria, e com outro homem que eu não conhecia, tudo paracia tão feliz e tão feliz que parecia conto de fadas, volto minha atenção para a Wanda e ela parece perceber que meu olhar está sobre ela, pois ela vira a cabeça em minha direção e me lança um sorriso imenso, ela vem cambaleando em minha direção e para em minha frente se curvando para ficar cara a cara comigo.

-Natasha-ela diz manhosa- venha dançar comigo.

Nego com a cabeça e ela coloca uma de suas mãos em minha coxa me lançando um sorriso demoniaco.

-Por favor Natasha-ela diz agora bem perto de meu ouvido enquanto sua mão faz pequenos circulos em minha coxa- Vamos Tasha, por favorzinho.

A afasto de mim e ela me lança um olhar pidão, bufo e me levanto da cadeira, ela me lança um sorriso feliz e me puxa para a aréa de dança, ela faz questão de afastar todo mundo do meio da aréa e deixar aquela parte para nós duas, por infelicidade do destino começa a tocar uma musica lenta e Wanda me olha sorrindo, devolvo o sorriso e ponho uma mão em seu ombro enquanto ela põe uma um minha cintura. Começamos a nos mover de acordo com o ritmo da musica, ela me encara tão ardentemente que sinto minhas bochechas corarem mais não desvio o olhar, ignoro tudo em volta e me concentro apenas em Wanda, apesar do olhar ardente o sorrios em seus lábios é doce, uma combinação perfeita que só Wanda sabia ser, ardente como o fogo do inferno e doce como o mel, ela era perfeita.

Perfeita

----------------------------------------------------------------------------------------

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR ;)

Espero que gostem

Desculpe por qulquer erro.

Almas destinadas ( revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora