Han Jisung ama poucas coisas nessa vida. Ele ama música, os membros de seu grupo, a flor cravo e Christopher Bang, seu líder e amigo. Enquanto todos acreditavam fielmente que o rapper é apaixonado pelo segundo mais velho do grupo, Minho não passava de seu diário de lamentos, seu ombro amigo no qual ele deitava para chorar e falar do quanto ele é boiola pelo Bang. E o Lee, como um bom amigo, deixava o menino desabafar, mesmo achando que pessoas apaixonadas são irritantes, ele sabia que não podia julgá-lo, afinal, fazia até pior quando o assunto era Hwang Hyunjin. E Jisung, mesmo cansado, não deixava de ouvir o mais velho reclamando do hiatus forçado do garoto mais alto, afinal, são o diário de lamentações um do outro.
Para o rapper, é complicado ter que passar boa parte de seu dia junto ao líder, sendo dois viciados em trabalhos, assim como Changbin, pois sabia que Chris não lhe via como algo além de um irmãozinho. E esse sentimento lhe causa dor, lhe deixa ansioso. Ironicamente, quem lhe acolhia e o socorria em meio as crises de ansiedade, era o próprio causador delas. Se sente seguro nos braços do mais velho e se acalma com o cheiro natural da pele dele, ao mesmo tempo que sente os batimentos acelerarem e o sufoco aumentar pela vontade de dizer a ele sobre seu amor.
Não foi surpresa para si quando os primeiros sintomas vieram. A tosse seca chamou atenção dos outros dois membros do 3racha, mas o garoto garantiu que não era nada demais. Eles não protestaram, sabendo o quanto o mais novo é teimoso. Então vieram os enjôos, que deixou os membros do Danceracha preocupados e Minho sabia que Jisung não estava bem. Foi uma questão de dias para que o garoto apresentasse dificuldade respiratória, principalmente durante as práticas de dança e isso foi o suficiente para que o Lee mais velho o arrastasse até um médico.
Jisung odeia hospitais, remédios e ter que fazer exames. Odeia ainda mais por saber que preocupa os amigos com isso, portanto, ver Minho segurando o choro, quando o médico contou das possíveis doenças que o Han possa ter contraído, doeu. O rapper tomou os medicamentos receitados e fez o repouso que lhe fora indicado, ajudando com as composições e com os treinos na maneira que podia, mas o ar lhe faltava quando precisava cantar ou fazer os raps, e assim ele entendeu que os medicamentos não estavam o ajudando como deveriam.
O garoto suspirou, sabendo qual a decisão tomaria em relação à própria vida, quando começou a tossir pétalas de cravos, que vinham manchadas pelo seu sangue. Não quis voltar ao médico, se sentia fraco já que se alimentar estava se tornando uma tarefa difícil, mas tentava comer para não preocupar tanto os amigos. Tentava não demonstrar o quão cansado e fraco estava se sentindo, afinal, sabia que tentariam mudar sua decisão. Han preferia morrer a ter que apagar suas memórias com o hyung, não queria fazer os meninos passarem pela perda de o terem saindo do grupo por simplesmente não saber quem é Bang Chan e o que eles viveram juntos. Não queria machucar seu amigo desta forma.
Aproveitava o tempo que ainda tinha com seus meninos, observando ele trabalharem durante o dia e durante a noite ficava deitado no sofá com a cabeça no colo de Christopher, que passou a tirar o período da noite para cuidar de seu esquilinho. Ficavam ali, os oito, assistindo filmes de comédia romântica, com o líder fazendo cafuné nos cabelos do Han. Felix e Minho faziam algo para eles comerem e então travava uma guerra contra seu próprio corpo para poder comer pelo menos um pouco, mesmo sabendo que vomitaria tudo depois junto com as flores. Claro que não gostava de ter que esconder sua condição de seus amigos, porque ficar catando as pétalas e as flores e ainda sumir com os resquícios delas dava bastante trabalho, além de que não era de omitir as coisas para eles. Mas queria poupá-los disso. Pensou até mesmo em sair do dormitório e esperar pela morte em outro lugar, entretanto, queria aproveitar seu curto tempo.
Quando a hora de dormir chegava, sabia que Chan ficava na porta de seu quarto, junto a Minho, como pais preocupados querendo zelar o sono do filho. Han sabia que era isto que estava o matando. Saber que ele só seria visto como o irmãozinho mais novo ou um filho. E por mais que desconfiassem que o líder não tem muito interesse em garotas, a sexualidade do Bang sempre foi um mistério. E Jisung se culpava por não conseguir amar Chan da mesma maneira que ele o ama, sem interesses românticos, apenas um amor de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos cravos
Fanfiction"[...]Chan conseguiu uma pequena férias para eles, devido à condição do rapper, para que pudessem aproveitar melhor o tempo juntos. Jisung não usava as próprias roupas mais, todas largas de mais pelo peso que havia perdido, e pelo frio que sentia, p...