Capítulo 2 - Un fiore di anthurium mascherato (Parte 3)

16 2 0
                                    

Recado Importante: Boa noite (Bom dia e Boa tarde também), antes de inicializar a leitura deste capítulo informo que o mesmo pode conter erros ortográficos e que o mesmo contém insinuação sexual, se você não se sente confortável por favor não o leia, mas de antemão aviso que o capítulo não é somente de teor erótico e é de suma importância para a compreensão dos demais. Obrigada e boa leitura.

" I promise myself not to slip back into old habit "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" I promise myself not to slip back into old habit ". - Two Feet. 

Alguns anos atrás

Após horas intermináveis de muito choro e palavras de conforto ditas entre as três, as garotas foram embora para sua casa deixando a loira novamente sozinha, o sol estava se pondo dando lugar ao crepúsculo gélido que chegava sorrateiro por entre a fresta da janela ainda aberta deixando adentrar o cômodo a brisa fria daquela noite, quando enfim ela terminou de vestir seus coturnos e colocar seu sobretudo.

A espessa camada de maquiagem em sua pele clara encobria boa parte de seus olhos inchados, enquanto o batom vermelho sangue cintilava em seus lábios carnudos e desenhados, ela havia assumido um compromisso e sabia que estava na hora de ir ou iria se atrasar para o show na qual ela era a estrela principal mesmo que suas írises claras não pudessem esconder seus olhos avermelhados, então com um sorriso genuíno em seus lábios tingidos ela encaminhou-se para a porta do sobrado e depois de tranca-la, começou a caminhar pela rua pouco movimentada.

Enquanto caminhava pelas ruas seus pensamentos corriam soltos, ela se lembrava de absolutamente todos os anos vividos até ali, um sorriso fantasma cruzou seus belos lábios quando se lembrou de seus primeiros shows noturnos, a sensação que sentia em cada um deles, ela gostava de como seus quadris se entregavam as batidas da música, de como o suor escorria por sua pele fazendo os fios loiros grudarem em sua nuca, mas acima de tudo, amava a atenção que recebia de seus fãs enlouquecidos, ela gostava de saber a ardência que causava em seus corpos enquanto ela descia sobre o pole dance, ela amava saber que os olhares de desejo eram por ela e para ela.

Quando seus pés enfim adentraram o local suas bochechas estavam coradas pelo intenso frio deixado atrás das grandes e pesadas portas com uma placa Exit em cima, ela encaminhou-se para seu "camarim" para dar início os preparativos de seu show, ela acreditava que este seria um dos seus maiores já realizados marcando assim o fim da temporada.

Após algum tempo ela já estava dentro do seu estúdio pessoal, sua pulsação estava acelerada sentindo a energia do lugar tomando conta do seu corpo, enquanto ela esperava os últimos minutos no relógio passarem para iniciar sua apresentação, logo as luzes se acenderam para ela que iniciasse o seu show, a mesma já se encontrava em sua posição, a máscara destacando suas írises claras despertavam a curiosidade por sua identidade, enquanto gritos ensandecidos abandonavam a garganta de seu público implorando que ela iniciasse seu show, e então buscando não desapontar seus fãs ela iniciou sua coreografia da noite ao som de love is a bitch do Two Feet.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mórbido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora