Oi
Antes de mais nada eu queria me desculpar pela demora, eu procrastinei pra k7 com essa one e ainda tive uma crise lascada de rinite... mas vamos pra fic! YAY
Não só de putaria vive a Nessian stan, nós também amamos 😔✋🏼
Boa leitura, perdoem se houver algum erro💖
***- Quer morrer? - Azriel indagou assim que Cassian contou seu plano mirabolante.
- Ela não faria isso. - O moreno retrucou.
- Sabe como Nestha é fechada, se fizer isso na frente de todos é capaz dela te esfolar vivo. - Feyre alertou. - Conheço minha irmã, Cassian.
- Sei o que estou fazendo. - Ele disse com convicção.
De uma coisa o grupo de amigos sabia bem: Cassian Illyrian não tinha medo da morte.
Tipo... Nem. Um. Pouco.
O moreno era apaixonado por Nestha Archeron desde a oitava série, quando ela o ameaçou com uma borracha. Sim, isso era bastante estranho quanto parecia.
Ao longo dos anos, eles foram praticamente obrigados a conviver juntos graças à Feyre e Rhysand que começaram a namorar. Todo fim de semana era a deixa para o jovem ir até a casa das Archeron junto com os irmãos e tentar se aproximar de Nestha.
Porém, ela sempre ficava trancada no quarto, em seu próprio mundo solitário, composto apenas por seus livros.
Porém, foi em um dia enquanto Cassian procurava o banheiro do andar de cima que ele ouviu Nestha cantarolando uma música animada. Ele deveria ter ignorado e continuado seu trajeto, mas aquilo era... muito fofo.
Foi graças à sua curiosidade naquele dia que eles viraram amigos. Ele se parabenizou mentalmente por aquele ato de entrar no quarto dela de supetão e dizer que ela tinha bom gosto musical.
Ele poderia ter sido facilmente jogado da janela? Obviamente.
E na verdade estava esperando por isso, mas ela simplesmente sorriu e respondeu:
- Você gosta de Arctic Monkeys?
A partir daquele dia, Cassian viu um lado de Nestha Archeron quase ninguém conhecia. Ali, naquele momento, ele percebeu que Nestha era apenas uma adolescente como qualquer outra e não a pessoa fria e calculista que os outros insistiam em rotulá-la.
Ele se sentia honrado por conhecer aquele lado dela. Nestha sabia, na medida certa, como agir em determinadas situações. Os idiotas a rotulavam como chata porque Nestha apenas não tinha paciência para pessoas inconvenientes, ela apenas levantava o dedo do meio e saía.
E Cassian achava aquilo muito foda.
Não demorou muito para eles começarem a ficar. O moreno não sabia ao certo em que dia havia acontecido, mas lembrava muito bem como havia acontecido.
Fallingforyou do The 1975 tocava ao fundo quando ela encarou os belos olhos castanhos e pressionou os lábios contra os dele. No começo ele ficou estático, mas logo retribuiu na mesma intensidade. Aquilo era melhor do que todos os sonhos que já havia tido com ela ao longo dos anos.
Aquilo era real.
Os finais de semana que se seguiram após o ocorrido foram recheados de beijos e trocas de carícias entre os dois enquanto uma agradável trilha sonora - um pouco mais alta que o normal - preenchia o quarto da Archeron mais velha. Porém, algo ainda precisava ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Love
RomanceOnde Cassian resolve pedir Nestha em namoro da maneira mais vergonhosa possível. Cantando. Na frente de todos. One-shot| Universo Alternativo