soninho✨🌀💥

869 61 10
                                    

Avisos:

⚠️Kirishark sendo carinhoso⚠️

⚠️Pincher raivoso⚠️

⚠️Palavrões⚠️

⚠️Xingamentos⚠️

⚠️Dr história⚠️

⚠️Curto⚠️

Tinha sido um treino cansativo afinal eu tinha usado a minha telecinese e quando faço isso eu fico com muito sono e fome... então enquanto kirishima estava conversando com o pessoal, eu deitei no seu colo pra tirar um cochilo e bom eu dormi sabe aquela sonequinha gostosa? Então foi essa aí...
Não demorou muito pra eu sentir alguém me cutucando...
Kirishima: ei...acorda meu neném...- ele fala doce como sempre.
Bakugou: você é tão meloso- ouvi katsuki falar.
Kirishima: mas ela é a minha neném mesmo!- senti um tom de birra na frase.
Bakugou: acorda logo praga- nada doce, esse arrombado.
Kirishima: não fala assim ela tá cansada!.
Bakugou: foda-se eu não ligo.

Não liga é o caralho ele é o primeiro a me socorrer quando fico assim só tá se fazendo de sonso.

Kirishima: nossa mulher é tão fofa né?
Bakugou: eh? Essa idiota?- silêncio- talvez
Kirishima: você nunca admite né?
Bakugou: admitir oque?
Kirishima: que adora cada detalhe dela.
Bakugou: ah para com esse papo de idiota- rabugento.
Kirishima: tá bom, então me ajuda a acordar ela.
Bakugou: tá tá.

Sinto um peteleco na testa.

Bakugou: ei pirralha acorda.

Não tô afim Brown.

Bakugou: anda idiota! Você não queria que eu fizesse aquele doce pra você? Não quer mais?

Agora ele me pegou...

Akira(eu): você é muito apelao!- falo coçando os olhos enquanto me levanto.
Kirishima: caramba isso é mágica?
Bakugou: que nada isso se chama pudim, agora vamos logo- fala ele saindo na frente.

Notas: e ae meu povo como vocês estão? Tão meditando? Bebendo água? Evitando fanficar? Torso por vocês todos os dias mas enfim obrigada por lerem as minhas histórias sobre minha dr e até a próxima!

Minha Dr Boku No Hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora