(...)
Nanda: feliz aniversário, Bibi — as meninas entraram na cozinha com um bolo de aniversário e a Bia se assustou. Ela tava na bancada beijando o Costa.
Bia: que susto gente
Nicole: sopra as velas — a Bibi desceu da bancada toda feliz e assoprou as velas em cima do bolo. A nicole tirou uma foto enquanto ela assoprava.
Nicole: feliz aniversário, meu amor!
Bia: brigada, meninas!
Mel: a gente comprou várias coisas pra você, vamo lá pro quarto abrir.
Marco: os meus presentes vocês abriram na frente de todo mundo, né? Tá vendo aí como que os amigos devem fazer?
Victorio: deixa de drama, Marco
Nanda: vamo Bia — elas arrastaram a Bia pro quarto e deixaram o bolo na bancada.
(...)
Nicole Santori 🍓
Tirei foto da Bibi assoprando as velas do bolo dela e postei no meu story, desejando feliz aniversário pra ela.
A mel postou uma foto das duas juntas e a Nanda postou a mesma foto que eu.
Os meninos também postaram feliz aniversário pra ela. O Marco postou uma foto dela sentada no colo do Vi, o Victorio pegou a mesma foto e postou com a legenda " feliz aniversário, morena 🫀"(...)
Nós arrastamos a Bibi pro quarto dela pra abrir os presentes que a gente comprou.
Deixamos os meninos na cozinha com o bolo.Bia: Que que vocês aprontaram?
Mel: a gente comprou várias coisas — a mel sentou na cama.
Nanda: escolhe qual tu vai abrir primeiro. Os vermelhos ou os rosas?
Bia: qual a diferença?
Nanda: não sei, só escolhe
Bia: eu quero os rosa primeiro
Nicole: tem um rosa meu, um da mel e um da Nanda, e os vermelhos também são assim.
Bia: tá bom — ela pegou um dos presentes embalados com papel presente rosa e abriu. Era o presente que a Nanda escolheu pra ela.
Bia; ai, que lindo, meninas — era um conjunto, colar, brinco e pulseira. O pingente era de uma bailarina. — eu amei esse
Nanda: esse é meu
Bia: é perfeito, amiga. Amei muito — ela guardou o presente da Nanda e pegou outro, o meu dessa vez. O presente era um perfume e um biquíni, ela falou que amou o biquíni que eu usei ontem, com a inicial do sobrenome do marco e eu comprei um pra ela.
Bia: mentira — ela deu risada — esse eu sei quem comprou — falou olhando pra mim.Nicole; gostou?
Bia: muito, pretinha. O perfume é muito cheiroso
Nicole: se não gostar da pra trocar o perfume
Bia: não, eu adorei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
FanficVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...