》═══════~◈~═══════《
NÚCLEO
➛𝕯𝖔𝖓𝖈𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗
➛𝕹𝖊𝖜 𝖄𝖔𝖗𝖐
••••••••••••••••••••••
➢Os Styles Lopez:
Harry Styles Lopez, Ondreaz Styles Lopez, e Tony Styles Lopez, três irmãos.•Harry o Irmão mais velho, com 19 anos. •Ondreaz, do meio com 18 anos.
•Tony, o irmão mais novo, também com 18 anos(ondreaz eh mais velho um ano).Muito ricos, Harry é capitão do time de futebol da Academia Lawrence. E Tony o co capitão, ambos muito populares na escola. São sempre o centro das atenções, vivem andando por ai com seu melhor amigo Zayn malik. Esse trio não se sapara por nada.
Tony é o safado dos irmãos, harry é o que implica com todos e Ondreaz é o nerd, sim ele é o mais diferente, e nem é popular.
Os pais deles moram em outro país. Ondreaz é BI, Tony e Harry são Heteros(skskskksk), esses três são muito unidos.., ambos irmãos são gatos e gostosos..
➢os Austin Tomlinson:
Dois irmãos: Louis Austin Tomlinson, o irmão mais velho com 19 anos, e Nick Austin Tomlinson, com 17 anos.Moram em Doncaster com a mãe, e com seus melhores amigos: Niall Horan e Liam Payne.
Esse dois amigos se mudaram para Nova York para comprarem uma casa e morarem juntos, depois que tudo estava resolvido, Nick e Louis arrumariam as malas para se mudar.
Nick é bem timido mais se irrita com quem mexe com seu irmão ou amigos. Louis é mais esquentadinho e não tem um pingo de timidez, ambos irmãos são fofos e muito bonitos. Nick é bi e Louis também, os dois irmãos se amam muito e vivem juntos.
➢É uma grande mudança para Nick e Louis, já que eles nunca se mudaram ou até mesmo saíram da cidade onde moram, mais eles vão estudar em uma das melhores academias de Nova York, a academia lawrence..o que faz tudo valer a pena.
➢Um trabalho em dupla pode fazer com que Harry e Louis se conheçam, e se odiem, afinal não é fácil aguentar Harry styles Lopez. E Louis não tem um pingo de paciência para isso.
➢Ao ir buscar seu irmão da casa de Ondreaz, Nick conhece Tony Styles Lopez, que logo no
de cara começa com suas piadinhas para cima do garoto..➢Não sabemos o que pode acontecer, mais que vai rolar amor entre esses 4 pode ter certeza que vai, por que quimica eles tem..
╰> sejam bem-vindos a:𝕶𝖎𝖑𝖑 𝖒𝖞 𝖒𝖎𝖓𝖉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒌𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒚 𝒎𝒊𝒏𝒅 •°ᵗᵒⁿⁱᶜᵏ ᵃⁿᵈ ˡᵃʳʳʸ°•(FINALIZADA)
FanfictionLouis e Nick, os novos novatos da academia lawrence, chegam em new york para mexer com a vida dos populares Tony e Harry💙💚🐻🚁 se não gosta não leia sem comentarios negativos por favor fic novaaaaaa🌻