Capítulo one

568 39 19
                                    

Juliette Freire 31 anos, morando a basicamente três anos em Los angeles e desde então nunca soube o que era se diverti de verdade, sendo uma grande advogada que em seus casos os pegava para ganhar não importa qual seria ela sempre estava a um passo a frente de seus adversários, nao importando o que seria a pose de mulher forte e olhar penetrante era seu forte sobre essas ocasiões.
 
    Mas quando nao estava nessas ocasiões, ela se escondia em sua grande mesa de maderia com varias e varias pilhas de papel que a tampava de saber quem entraria em seu escritório, canetas e um copo de cappucino sempre presente mas nao passava disso, juliette poderia ser um monstro no que fazia, ótima nisso, mas sua vida pessoal era muito mais parada, suas amigas carla e camilla cansaram de chamar a amiga para virar uma noite em uma boate lotada com copos e mais copos de bebida, mas ela sempre optou por estar em seu apartamento acompanhada de seu gatinho de manchas brancas chamado duque e uma pizza, fazendo sua maratona de series. Mas sera que algum dia isso poderia mudar?

- "juliette freire, hoje e sexta, e sabe o que vamos fazer hoje nao sabe ? Nao adianta dizer nao por que hoje voce nao escapa." -- camilla sua amiga entrou na sala sem bater apenas entrou e formulou a frase nao dando nem tempo de juliette dar alguma desculpa --

- " mas cami ......" -- juliette tentou falar mas logo novamente foi cortada pela amiga que ja estava sentada a sua frente afastando a papelada para poder olhar melhor o olhar se sua amiga que a todo momento tentava nao fixar seu olhar no da outra --

- mas nada juliette, voce precisa dar um tempo esparecer a cabeça entender que a vida nao e so trabalho ja sabemos que voce e otima no que faz, mas voce precisa se diverti, beber, dançar, conhecer pessoas novas, me pergunto  qual foi a ultima vez que transou ? Qual a ultima vez que beijou na boca ? Nao vale dizer do Acrebiano por que aquele nao vale nem ser contado namoro mais abusivo que aquele nao existe mas voltando hoje voce vai e nao aceito um nao como resposta." -- camilla disse com um sorriso vitorioso no rosto e ali juliette ja sabia que nao teria chance.

- "ok ok cami voce venceu irei sair com voces hoje ta feliz...." -- juliette se rendeu sabia que nao conseguira argumentar ou não ir com elas poderia ser legal esparecer e ela tinha razão após  o termino com Arcrebiano nunca beijou mais ninguem precisava mudar isso de alguma forma.

-- "então hoje 22hrs estarei na frente da sua casa, eu carla e sarah, e espero nao ter surpresas juliette espero nao ter" -- falou a mais velha e assim se levantou indo ate sua amiga dando um beijo em sua bochecha e saindo sem que a outra pudesse contestar.

Juliette nao podia correr mais, alem de aceitar mesmo sabendo que essa noite poderia ser mais longa que o normal.

            -------☆ ----------

Ola galera essa e minha primeira fic poliette e tou soltando aqui para saber o que vao achar esse e o primeiro cap curtinho então comentem e deem like para saber se continuo ou não?

Beijinhos e ate a proxima atualização

E Se.... - PolietteOnde histórias criam vida. Descubra agora