S/N pov.
Eu cresci numa família grande: Minha mãe: Inko Midoriya, meu pai: Hisashi Midoriya, meu irmão mais velho: Tenko Midoriya, meu outro irmão: Touya Todoroki, minha irmã: Fuyumi Todoroki, outro irmão: Natsuo Todoroki, outro irmão: Shoto Todoroki, mais um irmão: Izuku Midoriya, eu: S/N Midoriya, meu padrasto: Enji Todoroki e minha madrasta: Rei Todoroki.
Minha mãe casou com meu pai e teve o Tenko, depois se separou com o meu padrasto e tiveram o Touya, a Fuyumi, o Natsuo e o Shoto, depois eles se separaram e o Enji casou com a Rei, então minha casou de novo com meu pai de novo e tiveram eu e o Izuku.
Meus pais me fizeram aprender a usar uma arma e a fazer defesa pessoal por causa do bullying. Meus melhores amigos eram: Tamaki-Kun, Mírio-kun e Toga-Chan. Como os Todorokis moravam em outra casa, papai nos levava até lá as vezes pra ver nossos irmãos.
A LOV nunca existiu os vilões aqui são a Ozone, todos nós, os irmãos, estudamos na UA (Menos o Tenko, o Touya e Fuyumi pois já tinham se formado, Natsuo estava no último ano em outra escola)S/N: Aí, eu tô nervosa, nosso primeiro dia na UA Toga.
TOGA: Seus irmãos, o Tamaki e o Mírio já estudam lá e estão ah dois anos na nossa frente, é só perguntar pra eles como funciona.Toga pov.
Era o nosso primeiro dia na UA, estavamos nervosas, na hora do almoço, o Shoto veio dar um susto na gente:SHOTO: PÁÁ!
S/N: AÍ Shoto, quer matar a gente?.
SHOTO: Como tá sendo o primeiro dia?
TOGA: Tá sendo legal até, cadê o Tamaki e o Mírio?
IZUKU: Tão almoçando com o resto da sala.
ELIZABETH: Você conhece ele?
TOGA: São amiguinhos eles.Eu minto, por que eu tinha que proteger minha amiga e o brother dela, se não iam ficar em cima dela dizendo:"Ei, arranja um encontro com seu irmão pra mim?", o almoço já tinha acabado e fomos pras aulas, aprendemos a como usar nossos poderes, foi bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Boku No Hero Academia
ChickLitS/N a irmã mais nova de uma grande família e muito poderosa.