Quatro Paredes - One Shot

601 33 14
                                    

P.o.V's Kai

Ficar literalmente preso dentro de quatro paredes é desconfortável. Ainda mais quando tem uma pessoa como Do KyungSoo do seu lado, usando uma calça que realce sua bunda e uma blusa regata pra foder com boa parte de sua sanidade. Oh, eu estou fora de mim. E nada poderia ser mais excitante que ser obrigado a ver KyungSoo ajeitando a gola de sua regata o tempo todo quando você já se sente extasiado com ele sem que o mesmo faça qualquer movimento.

Minha paciência acaba com Do. Minha sanidade não existe ao lado dele e minhas mãos soam frio quanto estou em sua presença. É como se Do amasse me ver louco por prazer. Parece que ele faz isso de propósito apenas pra ter sua fome de me ver colocando a mão sobre a testa, xingando-o por não conseguir conter parte de meu prazer, e depois colocando as mãos em minha nuca, pendendo a cabeça pra trás. Essa fome de Do é saciada com sucesso.

E depois ele ainda sorri pra mim, como se isso fosse acalmar a situação aqui embaixo...

+-+

Aproximei-me de KyungSoo e o empurrei contra a parede, o segurando ali. Tomei seus lábios necessitadamente, sendo rapidamente correspondido. Oh, eu vou fodê-lo até que ele grite meu nome... Nós dois estávamos preparados pra isso, preparados para fugirmos das regras homofóbicas da sociedade em que vivemos. Nós nos necessitávamos. Afinal, havia sido ChanYeol a nos prender naquele lugar, não tínhamos culpa. 

Dormir por noites ao lado de KyungSoo e não poder tocá-lo. Ver sua nuca e não poder beijá-la pra  acordá-lo... Tudo isso por causa da câmera que ChanYeol colocara ali e por causa de uma escuta escondida... 

-Você acha que ChanYeol ligaria? -Do questionou-me num desafio, arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Nem um pouco. -Retruquei-o, soltando uma risada abafada e passei a dar atenção ao seu pescoço.

P.o.V's Do

Eu ansiava loucamente por esse momento. Eu ansiava pelo dia em que JonGin pararia de ser frouxo pra poder se entregar ao prazer em baixo dos olhos de alguém. JonGin é um cafetão segundo as fãs, e eu sou a puta dele... Gemi abafadamente o nome de Kai. 

Como pode um homem ser tão sexy assim? Isso é um crime.

-Foi tão difícil tentar não me entregar ao prazer com você do meu lado... -Sussurrou após morder o lóbulo de minha orelha.

A sensação de ter os lábios de JonGin em meu pescoço e clavículas é simplesmente ótima...

Kai havia dominado meu corpo e meus desejos. Eu era submisso a qualquer ato do loiro. Suas mãos ocupavam-se agora a tirar rapidamente minha camisa. Após retirar a peça de meu corpo, juntou suas mãos atrás de si e passou a fazer um caminho de chupões, mordidas e beijos em meu abdômen até que ele ficasse ajoelhado. 

Pedi-lhe que me chupasse.

Eu quase xinguei JonGin pelo prazer de vê-lo retirando, com certa dificuldade, minha calça junto de minha boxer apenas com a boca.

A imagem de JonGin ajoelhado, com as mãos atrás de si e me chupando era simplesmente a forma mais excitante que Kai podia me chupar. Meu desejo por Kai é tão forte... O loiro passara a alterar a velocidade em que me chupava. Passara a sugar-me algumas vezes, fazendo-me gemer eroticamente. O rosto pouco corado de JonGin, o barulho da sucção, alguns grunhidos do loiro e meus gemidos arrastados. Tudo aquilo era simplesmente perfeito.

P.o.V's Kai

Oh, por que demônios Do tinha de ser tão gostoso? Deveria existir uma lei contra isso, não é legal sofrer desse jeito por outro homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F**ck ItOnde histórias criam vida. Descubra agora