Realidade

57 13 6
                                    

O miúdo corpo,  ineficiente perante à gravidade, despencou no chão frio. A costumeira luz em torna das curvas esbeltas não tardou para se dissipar, tal como um sopro de um pueril.

Peter Pan conteve um soluço diante da cena.  A ansiedade corrompia o seu coração descompassado.

Sininho jazia morta  à sua frente.

O jovem ruivo, em um rompante, estabilizou-se, afinal, ainda  havia esperança.
Sininho se reergueria com todo o seu esplendor, com sua aura dourada lhe contornando.

A crença das crianças lhe traria das garras iminentes da morte.

"Eu acredito nas fadas. Acredito,  acredito. " -  esbravejou o menino, esperançoso.  Motivado.

Mas a luz não cercou o pequenino ser. As crianças ao redor do mundo permaneciam alheias e indiferentes. Oras, quem acredita em fadas?

Quem?

Então,  Peter chorou. Chorou pela morte de sua prezada companheira, pela  epidêmica inércia assentada nos seres  considerados a personificação da esperança.

Se o timbre angustiado de Peter Pan ecoou no interior dos miúdos, eles riram com escárnio, deboche ou talvez descrença.

Apatia.

As crianças não mais creem em esperança, glória e felicidade. Tampouco em fadas.

No fim, a esperança não mais resta na humanidade.

GENTEEE!! DESCULPA SE FICOU UMA MERDA, ESSA E A MINHA PRIEMRIA VEZ FAZNEDO UMA HISTÓRIA NO WATTPAD 😓😩,  eu sempre fiz em outro app mas decidir colocar uma das minhas histórias aqui que eu tinha feito com um amigo mto importante que se foi......, e espero que tenham gostado pq demorou mto pra escrever isso TwT❤.

Sininho está morta.....Onde histórias criam vida. Descubra agora