É bom que vocês comecem a falar por que se não me contarem quem é essa pessoa, por que aposto que vocês já tem uma ideia, eu quero saber quem e porque, e eu também quero saber o que você tem a vê com tudo isso Cameron, não me diga que nada pois eu sei que tem.
Suspiro quase derrotada e encaro o chão, me sento na poltrona e cruzo as pernas estou disposta a esperar quanto tempo for.
–Ele se chama Sebastian Zanine , é o chefe da máfia italiana e precisa de você morta, por enquanto é isso que sabemos.
–Não é só isso eu sei que não é , conheço meus irmãos, são mais rápidos que isso,mas tudo bem, descubro sozinha.
Ouço a porta do escritório bater e um Marc esbaforido sair por ela ele está arrumando o cabelo e parece ter, chorado?
–Estou organizando sua partida, não temos muito tempo, amanhã de madrugada você esta saindo daqui, está tudo planejado faça as malas.
Luck e Harry começam a se mexer subiram,as escadas e a tirar armas de lugares que eu nunca desconfiei que elas estariam, eu fico encarando Marc e ele me olhando, nos seus olhos há compaixão, mas não me interessa se não me falaram porque eu não posso simplesmente sair fugida!não na semana da apresentação mais importante da minha vida ,não nessa semana.
–Eu não vou, veja bem o que você está me pedindo, para que eu deixe minha casa ,meus amigos e meus irmãos, você está me pedindo para não ir na maior apresentação da minha vida, você basicamente me pedindo para desistir de tudo, e nem ao menos quer me contar, porque, acha isso justo,acha realmente que eu, sua irmã vou simplesmente obedecer, se sim acho que você não me conhece então.
–É para o seu bem, você precisa ir, nós não podemos correr o risco desse louco pegar você.
–Quem é ele? E porque não pode esperar até o fim de semana,não me peça para desistir da minha dança Marc por favor.
Estou suplicando ao meu irmão os olhos cheios de lágrimas e sei que sua mente trabalha atrás de uma solução,mas então mãos firmes agarram meus braços.
–Olhe pra mim, você precisa fazer o que o seu irmão está falando, não estamos falando apenas de você desistir da sua dança estamos falando de sua vida, coloca uma coisa na sua cabeças, bailarinas mortas não dançam .
Cameron me olha no fundo dos olhos e eu não seguro as lágrimas, me solto de seus braços e subo as escadas correndo, entro no meu quarto e bato a porta, quem afinal ele pensa que é para falar assim comigo, nem sei o que ele está fazendo aqui, como ousa me dizer uma coisa dessas,mas então as lágrimas vão se cessando uma coisa fica clara em minha mente, eles tem razão minha vida está em risco não só por um telefonema idiota que sabemos isso, mas se o cara é chefe da máfia italiana ele não deve estar brincando,e do que adianta eu continuar aqui se bailarinas mortas não dançam?
Lavo meu rosto e desço as escadas, Harry e Marc estão discutindo e isso é novidade.
–Eu vou, só me falem o que eu preciso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Perigo
RomanceMelanie Olsen vê sua vida virar de cabeça para baixo por conta de umas certas ligações que anda recebendo,um momento de sua vida onde ela mesmo não pode tomar decisões sobre si,Melanie se vê apaixonada,perseguida e a beira da loucura Quando a vida d...