Avisos:⚠️Palavrões⚠️
⚠️Xingamentos⚠️
⚠️Picachu emocionado ⚠️
⚠️Dr história⚠️
Bakugou: você é muito desocupada né?
Akira(eu): cala a boca e para de se mexer!- falo tentando fazer mini trancinhas no cabelo dele.
Bakugou: tsk.- ele estrala a língua.
Kirishima: já passei a meleca na cara oque eu faço agora?- pergunta kirishima saindo do banheiro com uma máscara preta de beleza.
Akira(eu): agora tem que esperar secar!- respondo
Bakugou: daqui a pouco não vou conseguir nem falar com essa merda na cara!- reclama
Akira(eu): a que eu coloquei em você é só pra hidratar e relaxar a pele idiota, não vai endurecer tanto!
Bakugou: e tem alguma diferença?
Akira(eu): tem sim agora cala a boca!
Kirishima: acho que tá começando a secar- avisa o kirishark.
Akira(eu): ótimo!Do nada a porta do quarto é aberta...
Kaminari: Akira você viu o meu-ele para.
Kaminari: AKAKKAKA
Bakugou: tá rindo do que idiota?
Kaminari: a cara de vocês! AKKAKA.
Kirishima: isso não é másculo!
Akira(eu): pode rir a vontade kaminari- sorriso maléfico.
Kaminari: ah não!Minutos depois...
Kaminari: isso é injusto!- reclama
Akira(eu): ninguém mandou tirar sarro dos outros!- falo terminando de espalhar a máscara no rosto dele.
Bakugou: AKAKKAAKAKA bem feito seu merda!!
Kirishima: kakakakaka
Bakugou: agora aguenta!Akira(eu): vem katsuki tá na hora de tirar a sua máscara!
Bakugou: já? Que bagulho rápido- ele se levanta do chão indo comigo pro banheiro.Começo a tirar devagar pra não machucar ele, e em questão de segundos removi ela inteira.
Akira(eu): pronto!
Bakugou: hum- ele se olha no espelho- continuo gostoso só que hidratado- ele fala.
Akira(eu): kakakakakkaDepois de um tempinho tirei a máscara do kirishima e do kaminari.
Kaminari: até que não é tão ruim...me sinto até rejuvenescido- ele fala se admirando.
Kirishima: verdade...me sinto mais másculo
Kaminari: estou mais jovem...
Kirishima: exato.
Akira(eu): ... vocês só tem 16 anos...=_=
Kaminari: mesmo assim me sinto mais ✨jovem✨
Bakugou: você são burros?
Akira(eu): nem tente discutir biribinha- faloNotas: eae meu povo como vocês estão? Espero que bem em, hoje trouxe uma pérola da minha Dr esse dia foi divertido pra caramba então espero que tenham se divertido lendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dr Boku No Hero.
ChickLitcontando um pouco da minha experiência na minha Dr de BOKU NO HERO... Estou tentando atualizar sempre que posso... Minha escrita foi melhorando muito ao decorrer das histórias...