Sky encarava calado Cloud naquela forma um tanto quanto peculiar.
🎭Magnus🎭: — Vejo que também percebeu, não é mesmo Sky? — Magnus ergue seu braço, e um pilar de terra surge abaixo do demônio, mas é destruído com facilidade pelo mesmo. — Isso não é magia. Ao menos, não é o que parece.
⛓Cloud⛓: — Tem razão. Isso não é magia. — Disse apertando seu punho no cabo da espada. — Isso é uma Maldição.
Magia é energia. A mais pura e sincera energia existente. Seja para o bem ou para o mal, é isto que ela representa. E o que é uma maldição? Maldição é um derivado de magia, mas ao mesmo tempo não é. Explicando de modo fácil, Maldição é assim como a Magia, uma energia, no entanto, é carregada por seres de energia escura. Magias e Maldições são dois lados da mesma moeda...
✧Sky✧: — Maldição? Acho que já escutei sobre em algum lugar... Mas agora. — O grisalho recobra a atenção na luta.
O Lorde movimentou seus dedos, e a cada estralo, instaurava-se sua concentração absurda no combate.
A cada respirada, a boca do demônio soltava um calor inexplicável.
O grisalho por sua vez, agarrou Lak com ainda mais força, e assim que abriu seus olhos... o combate regressou.
Três feixes acompanhados por o brilho de laminas, "dançavam" por aquela sala escura e sem luz.
Em um ataque sincronizado, Sky fixou a sua mira contra o peito de Magnus, ao mesmo tempo que Cloud focou contra as pernas do Lorde... foi em vão.
Agarrando o ataque de Sky com a sua recém-construída mão e rebatendo o ataque do demônio com a sola da bota, Magnus revida.
Pisando com força sobre a mão de Cloud e apertando a lâmina da katana do espadachim, o Lorde arremessa cada um para um lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasy"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...