Leah
Definitivamente, Ravi havia perdido completamente a noção.
Depois de falar barbaridades para Zoe, a mesma saiu correndo, Aaron foi atrás dela, tentando alcança-la.
- Francamente Ravi Shaggy, eu esperava mais de um grifinório. - A professora Selene Griffin solta um suspiro. - Menos cinco pontos para Grifinória.
- Mas... - Ravi tenta intervir, mas sem sucesso.
- Sem essa história de mas! Não quer perder dez pontos quer? - Pergunta e ele nega. - Honre o legado da sua mãe! - Assim que ela fala isso, Ravi arregala os olhos.
- A senhora conheceu a minha mãe? - Ravi perguntou curioso.
- Claro! Mesmo em casas separadas, éramos boas amigas, a sua mãe, Ruth Verrin, era a grifinória mais corajosa que eu já conheci. A amiga mais leal que eu já tive. - Selene solta um suspiro.
Ravi saiu correndo pra dentro do salão principal. Acho que a mãe é o ponto fraco dele.
Abraço Hagrid e entro no salão principal, mas ao invés de ir para a mesa da Grifinória, fui para a da Corvinal.
- Aí que bom que você chegou! - Nulla sorri ao me ver. - Ela tá assim, faz tempo. - Aponta para Mina que estava cabisbaixa com a cabeça deitada na mesa. - Não sei o que fazer.
- Mina... - Toco no ombro dela e a mesma se levanta, e ao perceber que sou eu sorri aliviada. - O que houve?
- Não quero falar. - Mina desvia o olhar.
- Qual é? Amigas não escondem segredos umas das outras. - Comento.
- Isso é verdade. - Nulla opina, mas logo se levanta. - Vou ali falar com o monitor da Grifinória, volto já! - Vai até a mesa da Grifinória e inicia assunto com um garoto alto e ruivo, se eu não me engano o nome dele era Fred Wesley II.
As meninas do meu dormitório falaram que o nome dele é em memória de seu tio Fred Weasley, que foi morto durante a Batalha de Hogwarts ou algo assim, não prestei muita atenção na hora.
Talvez um dia eu fale com ele.
Isso não vem ao caso agora.
- Mina... - Murmuro manhosa. Eu precisava saber o porquê dela estar assim.
- Ai tá bom! Eu gosto do Aaron. - Mina confessa.
- Mentira! - Falo surpresa. - Sério? Tipo, sério mesmo?
- Sim... E já faz tempo, gosto dele desde que cheguei em Hogwarts. - Mina explica.
- Mina do céu! A Zoe precisa saber disso. - Falo me levantando.
- Não! - Mina se exalta. - Por favor! Não conta pra ninguém!
- Tá! - Falo e a mesma assente aliviada. Até parece que eu não vou falar pra Zoe.
Volto para mesa da Grifinória, vendo Ravi afastado.
Tão infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma trouxa em Hogwarts
FanfictionO que você faria se recebesse uma carta de Hogwarts? Sim, uma carta de Hogwarts. Eu sei que parece uma brincadeira, mas isso realmente aconteceu comigo. Uma completa trouxa que passava horas e horas assistindo e lendo Harry Potter, num dia qualquer...