Musa acordou já se sentindo exausta, as últimas duas semanas foram um caos, todos ocupavam cada minuto do seu dia, e até de noite, para colher informações e estudar para as novas provas que estão por vir, pelo menos eles fizeram alguns avanços.
Aisha, Bloom e Terra, encontraram livros muito interessantes sobre a Chama do Dragão, descobriram que o reino de Domino era conhecido por seus habitantes terem cabelos ruivos e olhos claros, como Bloom, e lendas de que não só a princesa, mas toda a família real escapou durante a destruição de Domino, e teria se refugiado em Solaria, com quem tinham uma aliança, e que como gratidão, deram a rainha de Solaria da época um lindo anel de ouro mágico, forjado na Chama do Dragão, que tinha o poder de teleporte, ou seja, o anel de Stella.
Tecna e Roxy convenceram os pais a lhes dar informações sobre o limiares de magia no Primeiro Mundo, elas descobriram que não houve nenhuma magia durante anos, até o dia da troca de Bloom, eles notificaram o grande potencial mágico da criança que rastrearam e encontraram, mas receberam ordens da rainha Luna para deixá-la lá e apenas monitorá-la a distância, foram eles que avisaram Farah que Bloom havia despertados seus poderes e quase incendiado sua casa.
Stella e Sky não conseguiram nada, seus pais eram extremamente fechados, não dando abertura para o assunto, Flora e Timmy encontraram vários corpos em uma espécie de cemitério encantado, mas não sabiam quem era Farah, e nem quem eram os outros corpos, então estavam estudando melhor o assunto antes de tomar alguma atitude.
Brandon descobriu com os outros diretores que Silva estava sendo julgado por crimes de guerra contra a cidade que foi destruída e pela tentativa de assassinado de Andreas, mas não havia provas, apenas o depoimento de Luna, Rosalind e Andreas, então Silva ia ser liberto, até Rosalind pediu um mês para conseguir as provas e o tribunal está de recesso desde então, o prazo se venceria na próxima semana.
Musa e Aaron passava a maior parte do tempo juntos, ela já conseguia silenciar as pessoas ao seu redor, o que ajudava muito em sua concentração, eles passaram uma semana inteira apenas sobre a troca de mentes, e agora estavam treinando em animais com a ajuda de Roxy, sem muito sucesso até agora, o que os deixava exaustos e frustrados.
E para completar, Riven estava muito estranho, primeiro ele parecia nem informado de mais, sempre final alguma novidade para contar sobre Rosalind, nada que mudasse muito o rumo das coisas, mas dava uma ajuda nas teorias, segundo, ele estava muito frio e irritado, extremamente rude e inquieto, como aquele Riven que conheceram no semestre passado, não parecia seu Riven, eles praticamente não se viram nessas duas semanas, parecia ele a estava evitando, isso a deixava ainda mais para baixo e muito desconfiada.
Hoje todos iriam se reunir para decidir os próximos passos baseados nas informações que tiveram essa semana, Musa estava animada para contar seu progresso para Riven, apesar de seu comportamento estranho ela ainda o amava tanto, talvez fosse isso que tornava tudo mais doloroso, quando mais se ama uma pessoa, mais suas atitudes do outro importam.
A fada se espreguiçou e enfim levantou da cama, o Sol ainda estava fraco e frio, Aisha devia estar impaciente, dando voltas na sala, esperando as amigas se reunirem a ela para a corrida matinal que todos, exceto Riven e Roxy, que nunca acordam cedo, tinham iniciado juntos.
Hoje o grupo seria menor, Tecna, Timmy e Brandon passaram a noite em claro tentando desenvolver um aparelho tecnológico que ajudasse a saber quem eram os corpos no cemitério mágico, então iriam dormir até a hora da aula.
Musa trocou de roupa, olhou para as colegas de quarto adormecidas e tranquilamente enroladas do edredom, sentiu inveja, queria continuar debaixo das cobertas e dormir mais algumas horas, mas Aisha iria até lá arrancá-la das cobertas e sacudi-la até acordar, esses exercícios matinais em equipe eram muito importante para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃO
RomanceUm novo semestre em Alfea começou. Roselind comanda a escola com punho de ferro, encoraja o uso de qualquer emoção, seja positiva ou negativa, para aumentar a potência do poder mágico. Enquanto isso, Andreas força os especialistas até seus limites f...