Capítulo único

52 6 0
                                    

Há algum tempo eu venho conversando com um fantasma, sim um fantasma, desses mesmos que passa  nos filmes de terror e tudo mais. Meu nome é Jeon Jungkook estudante de artes plásticas e eu consigo ver o outro mundo, que muitos não sabem mas esses dois mundos estão juntos a diferença é que existem aqueles que conseguem enxergar e outros que não conseguem. Ou seja do seu lado mesmo pode ter algum ser que você não pode ver, ouvir e nem tocar mas com certeza está aí.
Eu me mudei pra uma casa perto da faculdade, queria começar a minha vida independente, o aluguel é super barato e a casa é bem grande, o motivo é, morreu uma pessoa aqui. O que pra uns é motivo de pânico pra mim é mais como viver com um colega de quarto. Ele não lembra como morreu e nem como é seu nome, ele tem os fios loiros, cerca de 1,70 ou menos está vestindo roupas brancas, ele tem um sorriso lindo e é muito agitado, mas as vezes bastante inseguro e até onde sei seu maior medo é sumir, por incrível que pareca eu me dava muito bem com ele.

- Como foi a sua aula? Uh ??? Yaaaa vai me ignorar mesmo ? Fiquei aqui o dia todo te esperando igual a um cachorro pra você me ignorar assim.

- Ei você tá muito barulhento hoje - falei entrando em casa e jogando a mochila no chão.

- Eu não te peço nada demais, quero apenas conversar!!!

- Hoje você ta mais agitado que o normal.  hoje to com dor de cabeça horrível, fala mais baixo por favor.

- okk ... desculpa. - disse com o tom mais baixo e calmo, se sentou no chão com as pernas cruzadas me encarando, aquela atitude dele me fez ri um pouco, era como uma criança esperando pra ouvir uma história.  Se conseguissem ve-lo ninguém teria tanto medo assim.

- Hoje a aula foi estressante, tive que fazer um grupo pra buscar referências e fazer uma obra artística, pode ser pintura, escultura, grafite tanto faz. Mas fazer trabalho em grupo é chato demais.

- Deve ser incrível! Ir a faculdade e ter amigos, sair com eles e tudo mais.

- Mas não tenho amigos.

- Que???? Mas porque!? Você tá vivo e não ta aproveitando!

- Cada um aproveita a vida a sua maneira.  - me levantei tirando a camisa e andando até o banheiro pra tomar banho. Tirei o resto da roupa e entrei no chuveiro, num instante ele já estava sentado na pia me encarando com a pernas cruzadas e um olhar fixo em mim.

- Isso não é aproveitar a vida. Você só fica em casa e vai a faculdade, mais nada.

- Eu sei, eu sei ... - resmunguei passando o sabão no corpo.

- Olha se eu pudesse encostar em você te daria um soco.

- Que agressivo. - ri

- Você tem essa coisa enorme no meio das pernas e nem usa.

- Para de falar besteira.

- Mas é verdade! Nunca vi você trazer ninguém pra cá.

- Como vou trazer alguém pra cá com você aqui? - sai do box e passei a toalha pela cintura indo pro quarto pegar uma roupa.

- Ah agora eu sou o problema? Posso ficar no porão quietinho.

- Eu não tenho tempo pra isso.

- está é desperdiçando a vida isso sim. Queria eu poder ter sua vida. Parece que você não quer casar, você não tem nem posters de mulher pelada pelo quarto.

- Já passei dessa fase. Não sou adolescente mais.  - falei me vestindo. - e sai de cima da minha cama por favor.

- Porque?

White (JIKOOK oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora