CAPÍTULO 50

679 48 0
                                    


TYLER 💀

-Só restou essa! -Digo mostrando para Melanie a última ficha que tínhamos, depois de brincarmos em todos os brinquedos que tinham ali. Quer dizer quase todos, faltava um.

-Temos que usar com sabedoria! -Mel fala encarando a fixa.

-Tenho uma idéia, vamos naquele agora! -Aponto para a máquina de pegar ursos. Melanie me olha e sorri largo.

Andamos até ela e olhamos o conteúdo dentro.

-Eu quero aquele! -Melanie diz apontando para um panda.

-Deixa comigo, gata! -Digo convicto.

Encaixo a ficha na máquina, respiro fundo e pego no controle.

-Foco ein, só temos uma ficha! -Mel fala olhando meus movimentos.

Analisei bem o território e arquitetei bem o plano na cabeça. Comecei a mexer, movimentei até o panda e desci a garra, ela agarrou o urso. Melanie e eu nos encaramos tensos. É agora.

As garras agarraram o panda e eu a mexi cuidadosamente para a saída, o jogando lá. Pegamos! Liberei o ar aliviado que estava alojado no pulmão e Melanie comemorava pulando ao meu lado.

Pego o urso e a entrego, ela o pega e sorri mostrando os dentes.

-Obrigada! -Ela fala e desvia seu olhar de mim para o bichinho, o analisando.

-Mereço uma gratificação, não acha? -Indago semicerrando os olhos.

Ela me olha e sorri de lado. Melanie leva uma de suas mãos ao meu rosto e se aproxima, selando nossos lábios para um selinho longo.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora