••10••

246 27 12
                                    

"Você fez oque?"

•𝐉𝐨𝐬𝐡"𝐁•

Estávamos todos comemorando a Vitória dos Urrea's, sim eles ganharam o Secrets. Pra uma iniciante, Savannah foi muito bem. Falando na Savannah, faz uns 5 segundos que eu não a vejo. Noah também não fazia ideia de onde ela estava. Tentei ir procurá-la mas joalin me puxa para uma sala onde estavam, Noah, sina, hina, heyoon, Sabina, Bailey, Krystian, lamar, Any, sofya, diarra, Taylor, joalin e eu. A olhei confuso e quando fui perguntar alguma coisa sina me interrompe.

Sina: quero que as coisas voltem a ser como eram antes- ela diz séria e todos começam a cochichar algo.

Sofya: É sério gente, já fazem 5 anos!- Ela fala. parando pra pensar, isso é muito tempo mesmo.

Any: Eu sinto saudades de vocês...- ela fala baixo e sabina a abraça.

Hina/Diarra/Heyoon: É.. eu também..- Elas falam juntas e eu passo a mão no cabelo.

Noah: Eu sinto falta de ir no cinema com vocês, pegar pipoca, e ficar jogando nas pessoas de lá- Ele rir, e o resto o acompanham.

Joalin: ou das festas na floresta...ao redor da fogueira...- Ela fala e uma onda de lembranças passam pela minha cabeça, aqueles eram momentos únicos e especiais para mim.

Taylor: Aí gente!- Taylor praticamente berra- Vamos voltar a ser amigos?!

Todos menos eu: Vamos!

Joalin: Josh?..-Ela me cutuca e eu a olho- pensa na Savannah, em como ela estaria feliz vendo a gente juntos novamente...- diz e vai abraçar o resto do pessoal, que estavam em um abraço de urso.

Josh: Como antes?- Pergunto estendendo a mão na direção de Noah, que me olha, com um pouco de receio.

Noah: Como antes Dude- ele me abraça e eu sorrio.

••08:34 pm

Savannah não havia voltado.

Meu coração estava a mil, e se alguém a tivesse rapitado? E se ela estivesse morta?

Não não, não Josh. Pare de pensar isso.

Respiro fundo e ouço duas pessoas brigando, aparentemente um casal. Vou até eles e vejo o babaca do Percy e Savannah, ele a segurava com força e ela tentava se afastar. Sinto meu sangue ferver, por algum motivo, e vou até eles, acertando o nariz de Percy com um soco. Savannah dá um grito assustada e Percy logo se levanta me puxando pela Angola da camisa. Ele me devolve o soco e Savannah se afasta, gritando, pedindo para que paremos. Percy não deixou muito barato e deu vários socos na minha cara, e é claro que o idiota aqui devolveu.

Savannah: Joshua solta ele!- Ela grita nervosa, mas eu continuo socando a cara dele.- JOSH PARA!- tenta me puxar mas é mesmo que nada, já que sou bem mais forte que ela.

Estava fora de mim, e não pretendia parar. Mesmo Percy já estando inconsciente. Só parei quando Bailey e Noah me tiraram de cima dele.

As meninas estavam abraçando Savannah, e quando ela me vê, vem correndo em minha direção. Pensei que ela ia me dar um abraço, ou até um beijo, nem que fosse na bochecha. Mas a única coisa que ela me dá é um tapa, incrivelmente forte, na minha cara.

Savannah: Seu idiota!- Ela grita- Poderia ter se machucado mais ainda!- da alguns soquinhos no meu peito e eu rio- agora está com a boca sangrando, e essa sombrancelha?!- ela pega na minha mão e me leva até o carro, Krystian vem atrás- Krys poderia nos levar para casa?

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora