Oi gente!!!
No capítulo de hoje haverá HOT quem não gosta não recomendo que leia.
Irei colocar esse sinal; √ para quando começar o hot, e o mesmo para quando acabar. Assim vocês não terão que ler o Hot.
Beijos era só isso mesmo.
Boa leitura!💕
"Sequestrada pelo Ex"
Acordei com uma forte dor de cabeça, estava amarrada em uma cama, só de roupas íntimas. "Que porra é essa?" pergunto para mim mesma, tentando encontrar alguma forma de me soltar, mas iludida que eu só eu.
•••: Vejo que acordou...-uma voz famíliar diz entrando no quarto. Olho para a porta, que é trancada em seguida, e me deparo com meu odiado Ex. Percy Campbell. A pessoa que arruinou minha vida, e principalmente minha infância.
-Desgraçado!- digo já estando irritada. Percy apenas me olha com um sorriso nos lábios, e que lábios...para Savannah se concentra em corta o cabelo dele!
Simplesmente porque o cabelo dele é a única coisa que o faz ficar vulnerável.
Vaidoso? Até mais que minha madrasta.
-Oque você quer comigo?!- Grito impaciente. Ele se aproxima de mim e beija o canto da minha boca, nojento.
Percy: Estava com saudades da minha namorada ué- Ele fala com sua típica cara sínica.
-Eu não sou sua namorada...-Falo entre dentes, e abaixo minha cabeça. Ele pega em minhas bochechas as apertando e me obrigando a olha-lo.
Percy: Eu poderia muito bem te meter a porrada agora...-Diz do mesmo jeito que eu falei- Mas você tem que ver um show comigo.
Assim que ele fala, as portas se abrem e duas mulheres, só de roupas íntimas, extremamente chamativas, do tipo; "Me come". Entram no quarto e Percy se senta do meu lado na cama.
Percy: Você vai ver Tudinho Savyzinha...-Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
√
As meninas vão até um sofá, que era enorme, e começam a se beijar. Elas tiram as lingeries e começam a massagear os peitos uma da outra. A morena foi descendo entre beijos até a intimidade da cacheada de cabelo curto, ela começou a deixar beijos na intimidade da cacheada, que dava suspiros abafados e longos. Logo a morena, que parecia ser a mais velha, chupou a vagina da cacheada, que curvou as costas, aparentemente sentindo prazer. A morena enfiou a língua na buceta da cacheada, que soltou um gemido rouco e alto. Ela gozou na boca da morena, que engoliu tudo e eu não pude deixar de fazer uma cara de nojo.
Olho para Percy que gemia baixo enquanto se masturbava, credo ele estava mesmo fazendo isso do meu lado?
A cacheada sentou no colo da morena, e começou a dar reboladas rápidas na mesma, que apertava a bunda dela. A morena revirou os olhos e enfiou o peito da cacheada inteiro na boca. A cacheada gemeu o nome da morena, pelo que eu ouvi era "Nour". Percy tentou me beijar mais eu virei o rosto. Ele me deu um tapa na cara e eu fechei os olhos, controlando as lágrimas, não querendo chorar.
Percy: Vo-você é uma puta...Savannah- Ele cospe aquelas palavras, com a voz rouca, e diz meu nome que saiu mas como um gemido, oque me deixou um pouco excitada.
-Vai se foder.-Digo sem olhar para ele, e nem para as meninas..
Elas não pareciam que queriam fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfiction+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...