Notas Iniciais:
Oioi!
Hoje trago uma one bem curtinha alltan como já diz a própria sinopse.
Novamente tentei um estilo novo de escrita, e dessa vez foi mais para o lado da poesia.
Peço desde já que me perdoem caso houver erros nos lugares e/ou nomes. Não estou totalmente avançada no anime, mas podem me dar críticas, todavia, elas tem de ser construtivas, não insultos. Tá bom, amiguinhos?
Dito isso, tenham uma ótima leitura.
Lá estava o ruivo caminhando calmamente envolta da Mansão Borboleta, observando tudo a sua volta. Aquilo o acalmava.
Mal sabia o caçador que muitos dos moradores da residência o estavam observando.
É simplesmente incrível como seus cabelos ruivos destacavam-se sob a luz do luar. Pensava Giyuu Tomioka.
É simplesmente incrível como os olhos cor carmesim ficavam ainda mais brilhantes sob a luz do luar. Pensava Kyojuro Rengoku.
É simplesmente incrível como seus lindos fios e seu esverdeado casaco balançavam-se aos ventos pela leve brisa daquela noite. Sussurrou suavemente Obanai Iguro, observando apaixonadamente o garoto que ali passava.
É simplesmente incrível como a luz do luar iluminava o belo rosto do jovem. Pensava Muichiro Tokito.
É simplesmente incrível como Tanjiro Kamado conseguira conquistar até os mais retraídos corações.
Notas Finais:Aaah, amei demais escrever a one, mas nem tanto o resultado final. Tenho de confessar ksks
Espero que tenham gostado, adios mis renacuajos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente sob a luz do luar
Fanfiction|alltan!au| Tanjiro Kamado, um menino alegre que conquistou muitos olhares amorosos durante uma caminhada sob a luz do luar.