"Perfeita para mim"
Quase passamos a noite naquela escola. O lugar era horrível, pelo que heyoon me contou muitas crianças morreram lá, o que fez meu coração doer de uma forma inexplicável, crianças são chatas, insuportáveis na real, são dengosas e mandonas, mas são apenas crianças...
Falando em crianças, Úrsula passou no apartamento e deixou Nath comigo já que Josh tinha que trabalhar com umas pessoas que não fiz questão de saber.
Nathan: Eu não quero ir vovó!- Diz com o cenho franzido e um bico fofo na boca. Assim que ele me vê sua expressão muda totalmente.- SAVY!- Grita correndo em minha direção, pulando no meu colo me dando um beijo todo babado.
–Oi pequeno- Deixei um beijo na bochecha do loiro e o soltei no chão- Eu estava com saudades de você anjinho.
Nathan: Eu também estava Mamãe- Me surpreendo com a fala dele e engulo seco.
–Nath eu não sou sua mãe...- Murmuro e ele me olha rindo.
Nathan: Vovó disse que você e o papai vão se casar, e que você será minha mamãe!- diz calmo, fazendo gestos com as mãos enquanto falava.
–Sua vó pode estar certa, enfim quem sabe né?- faço cosquinha no menino que se desmancha em meu colo.
•••: Estar certa sobre oque?- Uma voz grossa e um pouco rouca ecoa pela sala do apartamento, eu e Nathan olhamos curiosos para o homem que tinha acabado de entrar no apartamento e então sorrimos ao ver Josh a nossa frente.
Nathan: PAPAI!- grita, correndo em direção ao pai, que o pega no colo, dando um beijo na bochecha do menino. Ambos estavam rindo.
••07:00pm
Depois de um tempo brincando, Nath dormiu no colo do pai. Mas Josh o acordou na tentativa de o levar para a cama. E logo o pimentinha voltou a correr louco pelo apartamento.
Josh: Chega campeão!- Pega o menino assim que ele passa correndo pelo pai.- Dê boa noite para sua mãe e vá escovar os dentes.- Arregalo os olhos ao ouvir Josh falar mãe, e deixo um pequeno sorriso escapar pelo meu rosto. Josh percebe e sorrir também.
Nathan: boa noite mãe!- Vem até mim e beija minha bochecha- Boa noite pai!- Vai até o pai e bate na mão dele, logo saí indo em direção ao banheiro, se trancando lá dentro, devo me preocupar?
Me volto para Josh, que estava com um pequeno sorriso no rosto e os braços cruzados, olhando na direção em que o pequeno foi.
–Eu não sou mãe dele Josh..-Murmuro baixo e ele me encara.- Não acho certo ele me chamar assim...- Seus olhos me fitaram por alguns segundos.
Josh: Você cuida dele, e ele não tem mãe- Me olha com o cenho franzido e com os braços ainda cruzados.
–Sim ele tem, mesmo ela estando morta ele tem!-Digo firme cruzando os braços, o imitando- não é certo procurar alguém para substituir ela...- me aproximo dele, lentamente, não sei oque passa na cabeça pensativa de Josh. Sua cabeça estava baixa então eu a levanto delicadamente dando um sorriso gentil para o loiro.- Hey, você a amava, e isso é muito normal, ela se foi e você quer preencher o lugar vazio que ela deixou. Mas Josh entenda que eu não sou a pessoa para isso...
Sem deixar ele falar nada, olho em direção a porta e vejo Nath encostado nela. Ele da um sorriso falso, e eu o chamo com a mão.
–Você quer que eu te conte uma história, pequeno?- ele assente e me pede colo. Pego o mesmo e sorrio tentando quebrar o clima que estava entre nós três.
Nossa que menino pesado.
Ele enterra o rosto no meu pescoço e eu o levo até o quarto de Hóspedes, já que não sabíamos que ele iria chegar Hoje e não tínhamos tempo para arrumar o quarto dele.
–Quer que história?- pego uma caixa com livros de dragões monstros e lutas, Isso é história pra crianças?
Nath: Eu quero essa- Ele pega uma que tinha um zumbi com um cérebro ensanguentado na boca- o Zumbi que come o cérebro vermelho e nojento do John McDonnell!- diz entusiasmado, e eu rio espantada.
Na minha época eu lia sobre princesas guerreiras, naqueles livros sem desenho e com vários capítulos.
Não quis contrariar o filho de Joshua Kyle Beauchamp.
Fiquei pensando no que Savannah disse, e ela estava meio errada. Eu nunca iria tentar substituir Marie, ela foi uma parte muito importante para mim, graças a ela eu tenho o meu pequeno...e cuidar dele me faz saber que pelo menos alguma coisa eu sei fazer direito no mundo.
Não é como se eu quisesse achar alguém e puft apagar as memórias de Marie da minha cabeça. Isso era impossível.
Eu só achei que como Savannah está muito apegada ao meu filho ela quisesse que ele o chamasse de mãe também. Simples.
Fico por alguns minutos pensando em outros assuntos, Noah e Bailey estão procurando quem fez o pneu dos carros furarem. E espero que eles descubram isso até amanhã de manhã. Paro de pensar nisso quando ouço uma risada vindo do quarto de Hóspedes, oque eles estão aprontando?
Fui lentamente até lá e espiei pela porta que estava entreaberta.
Nathan: Savy- Ele fala com uma voz baixa, ouço ela murmurar um "hm" e olhar para o loiro que estava deitado em com a cabeça no peito dela- Você não quer ser minha mamãe?- perguntou, quase dormindo.
Savannah: Claro que quero..-Diz beijando a testa dele- Você será um ótimo filho, e eu não poderia escolher filho melhor para ter.
Nathan: Você ama meu papai?-Sorrir com a pergunta dele e ela respira fundo pensando em uma resposta.
Savannah: Sim, Nathan, eu amo o seu pai- diz simples dando um sorriso de lado- mais do que eu já amei alguém- o menino sorrir com a resposta dela e a abraça, mesmo estando naquela posição.
Nathan: papai também te ama....- Murmura e acaba entrando em um sono leve.
Savannah: Boa noite Anjinho...-Fala baixo beijando a testa dele. Tirando lentamente ele de cima dela e vindo em direção a porta.
Ela toma um susto ao se esbarrar em mim, mas logo a acalmo.
–Então você me ama?- Vejo suas bochechas ficarem levemente avermelhado e sorrio.
Savannah: Vai dormir!- Fala rápido e vai em direção ao banheiro, se trancando lá.
Não posso e nem quero esquecer Marie, mas agora eu quero muito tenta começar algo com Savannah...tenho um pressentimento de que ela é a Garota perfeita para mim.
•••
...Continua...
Um capítulo mais soft e afinss
Gente eu vou ficar um tempo sem postar os cap, no caso ao dia, tipo só vou postar a noite mesmo. Tentar terminar a fic rapidinho para fazer a correção mais cedo kkkk eu sou assim mesmo🤡.
Enfim boa noite, corassaum 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfiction+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...