"Bem vinda a Lages"
O pesadelo Mora ao lado(1/5)
••06:00am
Acordei com alguém me cutucando. Abri meus olhos lentamente para ver quem era o miserável e burro por acordar Savannah Clarke. Como imaginado, quem estava sorrindo para mim por ter conseguido me acorda era o Chato do Joshua Kyle Beauchamp. De fato ele não tem medo da morde.Josh: Bom dia!-Diz animado e deposita um beijo na minha testa, sorrio e me ajeito na cama- Vai tomar um banho que temos que sair hoje.-Diz rápido e eu o encaro confusa.
–Para onde iremos?- pergunto, bocejando. Olho no despertador e ainda eram 6:00, E eu só acordo geralmente depois do meio-dia.
Josh: Irei te levar para a casa de Joalin, em Lages (Nome fictício). Eu tenho assuntos para resolver hoje....
Por que isso não me cheirava bem?
–Terei que ficar com Joalin mesmo?-Ele concorda- Porque não posso ir com você?- cruzo os braços.
Josh: Savannah...isso não é coisa para você...-Diz passando suas mãos sobre meu rosto.
–Oque irá fazer?
Josh: Tenho assuntos para resolver com um Velho amigo- sinto o deboche em seu tom de voz. Com certeza não era coisa boa.
Decidi não questionar mais. Assim que Josh se retirou do quarto me levantei e fui para o banheiro. Coloquei a banheira para encher e assim que ela encheu tomei um banho relaxante, estava precisando mesmo.
Assim que sai do banho passei um creme para a pele. Peguei um vestido branco de manga longa, e vesti com uma meia calça branca por baixo, já que o clima estava meio frio. Peguei uma bolsa preta pequena e amarrei meu cabelo em um coque bagunçado.
Desci as escadas e avistei Josh com Nathan no colo. Ele usava uma camisa social branca, sem estar por dentro do short e entreaberta. Com uma short cinza, e usando um tênis branco também.
Nathan estava com um tênis confortável meio bege com uns detalhes marrom escuro. com o cabelo pro lado, e uma camisa branca por dentro do short azul dele.
A coisa mais linda do mundo.
Assim que eles me vêem um sorriso brota no rosto deles. Vou até eles e passo meu braço envolta do braço de Josh.
Josh: Agora parecemos uma família- Ele diz ironicamente e Nathan bate palmas, acho que gostou da ideia.
–Vamos antes que cheguemos lá por volta das 2 da manhã.
Ele rir e eu automaticamente faço o mesmo.
••00:00pm
Chegamos na casa de Joalin depois de Josh quase voar na cara de um homem, só porquê o infeliz me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤㅤㅤ𓏲 ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha
Fanfiction+ʙᴇᴀᴜᴄʟᴀʀᴋᴇ|-Quanto mais você se prende ao passado, mais você afunda.- |~|indomável, sonhadora e letal. em outras palavras; Alguém que possui a característica de estragar, prejudicar (algo ou alguém)de maneira irreparável. essa é Savannah Clarke Ur...