012

150 14 4
                                    

Saby

A três semanas atrás eu havia descobrindo que iria ser madrinha, confesso que não esperava ser madrinha tão cedo e muito menos de Any, a garota doce e pegadora da escola.

--Hidago?-a voz rouca e grossa de Tepa invade meus ouvidos.

 A alguns dias atrás comecei a ajudar Tepa na estreia de um documentário jornalístico nosso que iria passar na netflix, e Tepa queria fazer uma festa na empresa, liberada pra quem comprasse o ticket ou trabalhasse aqui.

--Oi?-digo e vejo o mesmo revirar os olhos.

--Você é bem perdida né?-ele diz e abocanha um cookie.

--Cala a boca!-digo e começo a mexer no computador.

Estava comprando enfeites para a festa, Tepa queria enfeites mais modernos e eu estava encarregada disso, entro em um produto e adiciono no carrinho e assim vou fazendo até ter todos os produtos da lista de Tepa.

Termino de pegar os produtos e vou até a área de pagamento, viro o computador para Tepa poder preencher seus dados pessoais.

--Pode pagar você, as senhas tão no verso do papel!-ele diz e vira o computador para mim.

--Tirou tanta confiança de mim da onde?-pergunto e ele ri.

--Desde o dia que vi você escolher a PIOR secretaria!-ele diz e eu rio virando o verso do papel.

Preencho tudo e finalizo a compra, fecho o computador e encaro Tepa comendo seu cookie, sua jaqueta era preta e brilhante, sua mandíbula era totalmente visível, seus olhos eram castanho claro e seu cabelo parecia ter passado por um banho de hidratação.

--Tá olhando oque?-Tepa pergunta e vejo suas bochechas ficar rosadas.

--Que marca é esse cookie?-pergunto e ele sorri.

--Bauducco!-ele diz e sorrio saindo da sala.

Será que encher a festa de Cookies Bauducco é uma boa ideia? porque se não for eu vou fazer do mesmo jeito.

Tepa

Oque ela iria fazer?

Sabina era uma mulher atrevida e muito misteriosa, não dava para saber oque ela iria fazer em nenhuma situação.

Ela sempre foi diferente, quem em sã consciência iria irritar o novo chefe? só se quisesse demissão. Na hora que ela me encarou parecia que o mundo tinha parado e somente seus olhos cor de mel e sua bochechas rosadas existiam e desse tempo pra cá eu venho pensando, Qual o sabor dos lábios de Sabina?.

Parece uma pergunta besta mas eu realmente quero saber, não quero força-lá a nada mas se ela quiser eu quero.

--Pepe!!-Nour grita do lado de fora da minha sala.

--Oi?-grito e a porta se abre.

--Queria saber se precisava de mais alguma coisa!-ela diz e nego.

Nour era uma garota bem responsável por mais que fosse bem nova, mas oque eu realmente odiava nela era seu jeito mandão e arrogante.

--Ok, tchau Tepa!-ela diz e vai embora saltitando.

Pego meu celular e entro no Instagram, entro na minha conta e posto um story da foto de minha mesa, clico nos meus números de seguidores e vejo uma nova seguidora.

@/Sabinahidalgo começou a seguir você.

Entro no perfil de Sabina e começo a olhar suas poucas fotos.

@SabinaHidalgo

@SabinaHidalgo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

543 curtidas.
|Eu amo a fazenda!💕 @joalinloukamma obrigada pela foto!

@joalinloukamma: De nada linda!❤️

@anygabrielly:E eu?

@sabinahidalgo responde a @anygabrielly: agora que tá de bofe novo tá difícil!

Rio com a resposta de Sabina e continuo passando seu feed e vendo suas fotos. Saio do perfil de Sabina e ligo meu computador começando a trabalhar.

.......................

Desculpa a demora! É que tô cheia de trabalhos, byee💕// sem vácuo please!


𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - PebinaOnde histórias criam vida. Descubra agora