Wine and broken hearts

238 29 6
                                    


- acho que já deu né? – disse Haruki vendo Akihiko engolir a quarta taça de vinho. – você está um pouco "animado" percebeu?

- eu estou bem! – mentiu Akihiko deitando a cabeça na mesa. – me da outro copo! – mandou dom uma voz meio bebada.

- você está louco? – afastou a garrafa do amigo. – você tá muito bêbado de novamente, nas últimas semanas você vem aqui e bebe todo o meu estoque de vinho.

- não enche meu saco não! Você é tão cachaceiro quanto eu! – Akihiko se jogou no sofá resmungando, Haruki precisou respirar fundo para não bater no amigo. Nos últimos tempos aconselhava Akihiko a parar de beber, ele andava mais estressado e quando bebia ficava violento, já havia perdido as contas das brigas de bar que precisou socorre-lo.

- quer sair do meu sofá? Se você vomitar nele vai limpar com a própria camiseta! – Akihiko murmurou alguns palavrões irritado.

- foi mal, sei que sou chato...

- sim você é! – respondeu Haruki. Depois de uma pequena briga, convenceu Akihiko a ficar a deitar em seu quarto. – como seu namorado te aguenta hein? Se fosse eu morria de ciúmes.

- ciúmes do que? De nós?! – Haruki sentiu a pele queimar todinha, o rosto ficou todo vermelho e seu cérebro quase pifou.

Se dissesse que não sentia nada por Akihiko estaria mentindo, não era uma paixão platônica, mas sentia uma atração forte. Ele jurava que não tinha chances com Akihiko, sempre o via com milhares de garotas, quando descobriu que o rapaz também gostava de garotos sentiu uma luz e BUM! Ele aparece namorando um carinha. Ugetsu era bonito, muito bonito, tinha uma face fofa, porém uma língua afiada, sarcástica e debochada ao extremo, soltava comentários desnecessários e nem ligava.

- ah e outra, Ugetsu não me quer por perto. – disse Akihiko, Haruki estranhou.

- o que? Como assim? – perguntou, provavelmente era o motivo daquela bebedeira.

- ele terminou comigo hoje! – Haruki estava surpreso mesmo assim feliz de certa forma. Nunca gostou do namoro dos dois, achava o namorado do amigo desagradável demais. - o filho da puta terminou por mensagem, eu voltei pra nossa... A casa dele, minhas malas estavam do lado de fora. – Haruki deitou ao lado dele, Akihiko não era o melhor em mostrar emoções, mas pelo tom melancólico de sua voz, sabia que realmente não estava bem.

- por que ele terminou com você? – perguntou fingindo estar chateado.

- pois eu não sou idiota! – disse bravo apertando o travesseiro. – me dá mais vinho! – mandou. – Haruki! – pediu apertando o braço do mais velho, puxou ele para mais perto de si. Haruki perdeu a respiração por um momento, a pele do mais novo era fria, gelada. Sentiu um arrepio, mas abraçou Akihiko de volta, os dedos do mais novo afagavam seus cabelos, Haruki não sabia o que dizer, mas estava adorando.

+

+

+

- por favor toma cuidado! Não quero que você morra de embriaguez. – pediu Haruki, resolveu ceder aos pedidos de Akihiko, aproveitou e bebeu um pouco também.

- é mais fácil eu beber suco com chumbinho. – o mais novo soltou alguns xingamentos. – eu sou tipo um cachorro né? Dou a pata, mexo o rabinho e faço tudo que meu dono pedir.

- ca-cachorro?! Não nunca! – mentiu Haruki, se arrependeu de ter dado o vinho de volta e principalmente de ter bebido. – você só era um cara apaixonado.

- apaixonado feito um idiota! – comentou Akihiko. – se ele cuspisse no chão eu lambia.

- daqui a pouco você supera, sai com alguém novo, fuma pra caralho e pronto! Fim. – disse Haruki abraçando Akihiko. – bora dormir não é? Acho que amanhã vai dar ressaca.

- não tenho sono... Pode ficar conversando comigo? – pediu Aki.

- como preferir! – os dois voltaram a beber e aos poucos Haruki também se sentia animado.

- já levou um fora desses? – perguntou Akihiko.

- eu? Há! Nunca!

- você já namorou Haruki?

- não! – os dois riram. – assim, eu tive meus "lances", mas nada muito sério.

- no máximo quanto tempo?

- 4... Meses! – riram novamente. – além dele, já teve outros namoros?

- sim. – encheu outra taça. – uns dois, uma garota no quinto e outra no primeiro ano de ensino médio. – bebericou do vinho. – daí... terceiro ano, a gente se conheceu e PAH, quatro anos de namoro, dois chifres e um pé na bunda.

- ele traiu você!? – gritou Haruki.

- EU trai ele, mas eu estava bêbado...

- você é um sem vergonha na cara! – definitivamente, Haruki estava oficialmente bêbado. – eu não esperava isso de você.

- você é muito burro então! – retrucou.

- isso é você sendo você mesmo, ou o vinho influenciando você? – perguntou Haruki.

-eu acho que não sei. – respondeu embreagado.

-então você ta ou ta bêbado? – Akihiko explodiu de risadas.

- acho que os dois! – abraçou a garrafa. Os dois continuaram conversando sobre a situação comemoram pizza e quando viu, Akihiko estava menos pior. Os dois se deitaram na cama de Haruki conversando sobre assuntos aleatórios, os dois não falavam nada com nexo, mas estavam se divertindo bastante.

-

-

-

- você tem pra onde ir? – perguntou Haruki.

- não! Eu posso ficar aqui?

- pode, de boas! – Akihiko sorriu amigável.

- por que você é tão legal comigo? – perguntou Akihiko, Haruki olhou confuso.

- porque somos amigos! – sorriu como sempre doce

- eu falo sério, ou você já esqueceu? – perguntou Akihiko e o humor da conversa mudou. – teve aquela vez que eu e ele brigamos, eu bebi e xinguei você.

- mas isso já faz tempo, eu até já esqueci!

- mas eu não.

- por que não? – Akihiko pegou em sua mão apertando.

- depois que eu briguei com você no bar, você foi atrás de mim, eu estava de carro e você ficou com medo que eu me machucasse. – comentou. – por que fez aquilo? Por que se importou comigo?

- como eu disse criatura, eu sou seu amigo! – respondeu Haruki irritado, cobrindo seu rosto com o travesseiro para não mostrar a face avermelhada, Akihiko retirou o travesseiro de sua face encarando o amigo. – por que você quer tanto saber?

- sabe por que nós dois brigamos? – riu envergonhado. – ele não gosta de você.

- eu fui o motivo da briga?

- é que você, faz tudo comigo que ele não fazia. – subiu em cima de Haruki se aproximando mais. – ele me namorava e não tira coragem de me ajudar em nada, se eu estava doente ele saia de casa. – Haruki estava sem reação. – mas eu posso fazer a merda que for, você vai estar do meu lado. – os dois podiam sentir a respiração um do outro bem de perto, Haruki gemeu ao sentir a mão de Akihiko acariciando lá embaixo, os lábios se juntaram, trocaram carícias na cama com intensidade, porém com um lado romântico, Haruki estava desconcertado naquele instante porém aceitou com prazer, brincou com o piercing do parceiro sentindo o sabor alcoólico do beijou. Após o beijo, Akihiko riu sensual abraçando Haruki. – você se importa de verdade, mas eu nunca valorizo, eu sou muito idiota!

- Aki... – Haruki chamou. Não teve resposta, Akihiko havia dormido em cima dele novamente, dessa vez ele não ficou bravo.

Vinho e corações partidosOnde histórias criam vida. Descubra agora