Há muito anos em uma terra distante,vivia um príncipe chamado Kim Taehyung que morava num Castelo reluzente, embora tivesse tudo que queria o príncipe era mimado,egoista,grosseiro ,mais numa noite de inverno uma velha mendiga veio ao Castelo ofereceu a ele uma simple rosa em troca de um abrigo por conta do frio,repuguinado pela feiúra dela o príncipe zombou da oferta e mandou a pobre velhinha embora. Porém ela o aconselhou não se deixa pela aparecia,pois a beleza está no interior das pessoas, quando ele mandou a expulsar lá ,ela se transformou numa pela feiticeira.
O príncipe tentou se desculpa, mais era tarde demais pois ela percebeu que não havia amor no seu coração, e como castigo ela o transformou numa fera horrenda e jogou uma praga no Castelo e em todos que la vivia. Envergonhado pela sua feiúra a fera se escondeu no Castelo com o espelho mágico que era sua única janela para o mundo exterior,a rosa que ela o ofereceu era encantada,se ele aprendesse amar alguém e fosse retribuído então o feitiço estaria quebrado, se não ele estaria condenado a permanecer fera para sempre.Com o passar dos anos ele caiu em desespero e perdeu todas as esperanças, pois quem seria capaz de amar um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela E A Fera ❤Imagine Kim Taehyung
Short StoryO amor chegar quando encontramos a pessoa certa 💫💖