Depois daquele dia estive ocupado tentando ser mais responsável com minhas notas semestrais, mesmo que fosse um esforço extra para mim.
Como disse, não era tão ruim na escola. Minha mãe diria que é por ser extrovertido ou não conseguir cuidar da minha própria vida, eu digo que sou curioso demais nesse mundo.O dia estava bonito, teria educação física no segundo horário antes do intervalo. Sexta-feira era meu dia na semana preferido, no fundo sentiria falta da escola.
Estava no 1 do ensino médio, mas era como se fosse uma despedida. Quando penso em futuro não parece meu, como se ele fosse um pensamento intruso. Dizem que vida não era só fases? Como passar de ano. Não adianta viver um futuro ou pensar nele, já que não sei o que vai acontecer... Qual o conteúdo... Mesmo assim penso para ocupar a mente do vazio de saber que não posso ou tenho certeza de viver ele, que pode ser alterado, sem prazo, sem validade ou fabricação.Senti algo bater contra minha nuca, virei para olhar de onde tinha vindo a bolinha de papel que caiu rolando para baixo das cadeiras a minha frente.
Ali estava ele, Soobin fazendo mímica com a boca.
Fiz careta, não sou bom em decifrar.
" v a m o s m a t a r a u l a "
Ele soletrou.
Fiquei pensativo brevemente, por fim levantei a mão pedindo para ir ao banheiro. Sai da sala, indo para lá, não demorando muito o garoto mais alto entrava no banheiro também.
— Tem algum dinheiro? queria jogar no fliperama... – Comentei, virando para pular a janela que dava para os jardins.
Ultimamente comecei a ter mais contato com Soobin, depois do tocante episódio na detenção. Nós acabamos tendo um hábito não combinado de jogar ou conversar, era sempre antes ou depois da escola ou matando aula raramente. Conversar não era a palavra certa, ele parecia interessado em saber sobre o que eu pensava sobre as coisas. Meio estranho..., mas ele também era.
Na maioria das vezes eu só estava focado demais no jogo para notar o que era perguntado, até então.— Você... já... transou ?
Aquilo me pegou de surpresa, tirei a mão do volante. Ele não tinha expressão alguma. Um pensamento do tipo "onde foi que eu me meti" na minha mente me fez tossir de leve, fingindo pensar. Ótimo, um virgem esquisitão. Ele era de fato o que Yeonjun Hyung me falava depois de me ver andando com Soobin dois dias atrás.
" — Beom, dizem que você virou amigo do Soobin, ouvi falar que ele é um pouco assustador e tarado, cuidado. "
Era uma pergunta... de qualquer forma, um pouco sem vergonha para uma pessoa que conheceu pouco tempo, mesmo estando na mesma sala.
— Já. – respondi, tentando ao máximo fazer aquilo parecer casual. Voltando a dirigir focado, ele não parecia satisfeito com a resposta.
Senti quando sua mão tocou meu braço, aquilo me causou arrepios. Fortes, tão fortes que puxei na velocidade mais rápida já vista.... Que diabos...— O tempo acabou. – Ele informou, apontando com a cabeça para a tela.
Era verdade. Eu estava simplesmente fingindo sem perceber por conta do choque. Ótimo, fiquei um pouco deslocado, me afastando, desci da pequena plataforma.
— Vamos voltar? Não é tão tarde, talvez dê tempo de pegar a Educação Física. – Falei como quem não queria nada. O clima ficou tenso e palpável, pelo visto.
Depois de alguns passos que dei para sair da área de jogos, o escutei.
— Vou no banheiro. – Ele informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, Strange? | SooGyu
Hayran KurguChoi Beomgyu se viu amigo do menino mais estranho da escola, só não sabia que "estranho" fosse uma palavra voluptuosa no linguajar de Choi Soobin. #1🥇 02/ago #2🥈 15/jun