Imprinting:
O laço mais antigo dos híbridos. Presente dos deuses para as almas gêmeas se reconhecerem.
Um laço de amor inquebrável que se certifica dos híbridos compatíveis formarem famílias e serem companheiros de vida.
Jungkook olhava para o pergaminho que tinha em mãos. A notícia da morte do marido do ômega dos linces do norte já era de seu conhecimento, já esperava um convite para o enterro e homenagens ao falecido, mas não esperava aquelas palavras mais íntimas, como um pedido de apoio.
Seus pais tinham boas relações com os ômegas que governavam ao norte. Não eram aliados no papel ou de forma governamental, mas admiravam o bando que tinha como regência os ômegas. A alcatéia de Jungkook, dos lobos do leste, tinham uma regência alfa, mas sabiam admirar ômegas fortes.
Pensou sobre o convite que lhe foi feito. Não se lembrava a última vez que tinha estado no bando dos linces. Seus pais ainda eram regentes, e com certeza ele ainda era um filhote de lobo. Tinha sido convidado para celebração do casamento de Park Jimin, o ômega regente dos linces, mas na época estava em seu período de rut e foi inviável. Às vezes trocavam cartões em épocas festivas, às vezes um súdito de uma das tribos se hospedavam na outra, mas era apenas isso. No entanto isso era diferente, reconhecia a letra de Park, mas não reconhecia as palavras suplicantes que lhe escrevera.
Pelo que havia entendido o Park resolveu renunciar a regência do bando, mesmo ainda sendo novo, com seus 38 anos, seu filho tinha apenas 20 anos, mas lembrou-se que Park subiu ao trono do bando muito cedo. Tinha 17 anos, quando seus tios e sua prima, na época os regentes, morreram em um acidente nas montanhas frias do norte. Os próximos na linha de sucessão eram os pais de Park, mas o Conselho do bando decidiu que Jimin já tinha idade o suficiente para assumir a regência.
Jungkook lembrou-se que na época tinha 21 anos e não estava nem perto de assumir a sua alcatéia. Recordara-se que seus pais ficaram com pena do acontecido, prestaram homenagem aos tios de Jimin e também compareceram à sua coroação que foi logo sucedido de seu casamento com um alfa da tribo dos linces, na época namorado de Jimin. Jungkook não participou de nada, mas seus pais o fizeram escrever ao novo líder do norte. Quando Jungkook assumiu a alcatéia, depois que seus pais abdicaram, ele já tinha 35 anos. De certa forma Park Jimin era mais experiente que ele, na ocasião também recebeu uma carta de Jimin o parabenizando e se desculpando por não estar presente em sua coroação.
Após isso, convites para visitar o bando do norte, assim como convites da própria alcatéia de Jungkook, nunca foram feitos. Ambos os regentes se respeitavam, trocavam correspondências amigáveis, mas nunca se visitavam. Bem, até agora.
Ainda era o início da noite, enquanto o alfa refletia sobre tudo isso, em seu escritório. Resolveu então procurar seus pais, Jin seu appa e Hoseok seu omma, ainda estavam acordados. Ao que parece iriam viajar no dia seguinte, como às vezes faziam como casal.
"Appa?"
Jungkook chamou assim que entrou nos aposentos dos pais, recebendo atenção de seu omma que estava ali.
"Jin está no banho querido, o que foi?"
"Omma, eu recebi um convite de Park, para estar presente no enterro do falecido marido, mas não me parece só isso...", suspirou frustrado. "Parece que ele anseia minha presença, parece imprescindível que eu esteja lá".
Hoseok avaliou o filho, então estendeu a mão para ele, Jungkook sabendo o que seu omma queria, estendeu a carta convite que recebeu. Hoseok avaliou e ficou uns minutos em silêncio. Nesse meio tempo Jin entrou no quarto, e fitou seu filho, antes de encarar o esposo. Hoseok fitou o marido e os dois entraram em sua conexão alfa/ômega. Jungkook quase suspirou irritado, sabia que seus pais estavam conversando sobre o bilhete, mas não tinha paciência para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impriting
RomanceO regente alfa dos linces do norte havia morrido, Jungkook foi convidado a participar das homenagens, sem saber que seu destino seria mudado por quase de um olhar. [JK! Top JM! Bottom] [ABO/Híbrido] [Mpreg] Fic postada também no Social Spirit.