(...)
As músicas hoje tavam perfeitas. Eu e Nanda tínhamos dançado todas até agora.
Começou a tocar 'eu sento e me acabo' e ela dançou, enquanto cantava olhando pro Felipe.Mel: eita, hoje ela tá cheia de fogo. — a mel tava sentada no colo do Arthur, ela não tinha se soltado ainda. Tava quietinha
Felipe; alguém batizou a bebida dela.
Victorio: batizaram sim, mas foi a mamadeira que a mãe dela deu pra ela quando era pequena. — todo mundo riu e a Nanda mostrou a língua pra ele.
Nanda: besta. — nós continuamos na resenha e o Azevedo apareceu com a Ni.
Eles falaram com a gente e se sentaram no sofá.
O baile hoje era em clube e o camarote dos meninos tinha um sofá enorme, ao redor de uma mesa que tava cheia de bebidas.(...)
Todo mundo já tinha se entregado à loucura. Nós 3 estávamos dançando pra caramba. Só a Ni que continuava sentada no colo do Azevedo.
Os meninos tavam se acabando no baile também, o Felipe já dançou até o chão com Nanda, o Arthur cantou música de amante sentado no colo do Victorio e olhando pra mim, só o Azevedo que tava sentado com a maior cara de merda.O costa e o Felipe começaram a fumar e o Arthur revirou os olhos pra eles.
Um carinha que eu nunca vi, chegou e entregou um pacotinho pro Felipe.
Aquilo era droga e eu tinha certeza disso.
O Felipe abriu o pacotinho, colocou um pouco no dedo e cheirou. Ele ofereceu pro Costa e ele negou, disse que não tava afim hoje.
Ele ofereceu pro ArthurArthur: isso não é nem pergunta que se faça — o Felipe deu risada.
Felipe: só pra encher o teu saco pô
Arthur: valeu, mas eu já tenho uma droga que me deixa maluco — ele sorriu pra mel e ela sorriu de volta, toda besta.
Felipe: e tu? — o Azevedo aceitou a droga e eu percebi a Ni revirando os olhos. Ela nunca deixa ele usar, mas hoje ficou calada.
Os dois homens usaram a droga e seguiram o baile.Nanda; vamo descer lá embaixo, meninas
Mel: vamo
Felipe: vai aprontar oque?
Nanda: vou pegar uma Ice e dançar um pouco na pista.
Felipe: cuidado, nega — ela beijou ele e concordou.
Nanda: vamo? — perguntou olhando pra Ni
Azevedo: Gabrielle não vai pra lugar nenhum. — todo mundo se olhou e a Ni revirou os olhos mais uma vez.
Nanda: credo. A droga faz efeito contrário nele.
Ni: não é droga não, ele é babaca assim mesmo
Nanda: ah tá
Nanda; vamo, Bibi?Bia: ai, eu cansei. Já já eu desço lá
Nanda: tá bom — sentei do lado do Costa e coloquei minhas pernas no colo dele.
Passou um tempinho e o carinha da droga voltou, mas não trouxe mais.
Ele cochichou algo no ouvido do Costa e saiu.
O Costa comentou alguma coisa com os 3 homens e saíram juntos, os 4.
Ficou só eu e Ni no sofá.Bia: vamo descer? Dançar com as meninas?
Ni: tu não viu o meu dono me proibindo de sair?
Bia; mentira que tu vai obedecer ele
Ni: lógico que não, eu quero mais que ele se exploda
Ni: eu não vou agora e não fui quando a Nanda chamou, porque eu não queroBia: ah tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão)
ФанфикVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...