Capítulo 14

259 22 6
                                    

Acordei sentindo como se algo me segurasse, abri os olhos que ainda estavam pesados por conta do cansaço e me deparei com o corpo musculoso de alguém. Olhei para cima e pude ver que quem me carregava era Sasuke.

-Volte a dormir, deve estar cansada. – Ele disse ainda olhando para frente. – Lutou muito bem hoje. – Ele abaixou a cabeça em minha direção e acabou por me lançar um sorriso de canto.

Com isso peguei no sono novamente.

Sinto minha consciência voltando e junto com ela o peso em minhas pálpebras. A dor levemente presente, como se algo a tivesse feito sumir. Minhas costas apoiadas confortavelmente na mesma superfície de antes me deixava mais tranquila.

Saber que ele está ali me deixava mais tranquila. Infelizmente não podemos continuar com... Isso. Se isso for alguma coisa na verdade. Um dia Sasuke irá encontrar sua companheira para a vida eterna e eu sou uma humana, irei morrer algum dia.

Se isso continuar iremos somente acabar nos machucando para no final sofrermos mais ainda. Sasuke já fez demais por mim e vou devolver o favor salvando a vida dele e de seus amigos para depois... Sumir e nunca mais voltar.

Abri os olhos decidida a pedir para ele sair, dizer que já tinha feito demais por mim, mas acabei perdendo todas as minhas forças ao vê-lo dormindo tão serenamente enquanto seus braços me aninhavam em seu peito.

Quem eu quero enganar? Mesmo sem querer estou caindo cada vez mais nesse abismo de sentimentos bons e perigosos. Tentei me levantar ignorando a dor nos ossos reconstruídos por Sasuke aparentemente.

Minha cabeça latejava, principalmente em minha têmpora esquerda, me lembrava de a Hidra ter me feito bater a cabeça contra a lateral da arena. Jurava que iria acabar morrendo naquela luta.

Um prato com pouca comida foi deixado ao lado da porta junto de um copo com água. Tentei chegar até ele, mas no meio do caminho uma vertigem me atingiu e acabei perdendo o equilíbrio e as forças nas pernas.

Antes que pudesse chegar ao chão, senti braços circularem minha cintura e com isso evitar que eu fosse ao chão. Olhei para cima e pude encontrar com o olhar do moreno que estava apoiada até pouco tempo, seus olhos transmitiam surpresa e seriedade.

Ele me colocou em seu colo para depois me deixar apoiada no feno enquanto ele pegava o prato de comida e o copo de água. Sasuke se sentou ao meu lado e depositou o prato sobre minhas pernas, reuni o máximo de forças que conseguia e levei a colher com o caldo de dentro do prato até a boca.

Não poderia dizer que foi a melhor sopa que já comi pois estava horrível, mesmo assim já ajudava muito. Podia sentir o olhar do homem ao meu lado sobre mim, mesmo sem o conhecer muito bem, sabia que ele estava preocupado.

Sasuke pode ter uma postura séria e transparente a maior parte do tempo, mas quando ele estava preocupado, seus olhos sempre o denunciavam. Seus olhos transmitiam toda e qualquer emoção além da transparência. E era isso que mais me encantava nele.

-Por que está fazendo tudo isso? – Perguntei a ele assim que terminei de comer e beber o líquido. Fazer tanto assim por alguém que mal conhece não era comum.

-Fazer o que? – Pergunta como se não fosse nada. Sentia frio, meu corpo estava gelado em um nível muito alto. Sasuke estendeu sua mão até minha testa e depois colocou o manto preto, que estava usando por cima das roupas grossas, sobre meus ombros. – Você está ardendo em febre. Deve ter sido algum efeito pelo uso repetitivo da cura acelerada dos lobos em seu sistema.

A cada segundo que se passava meu corpo tremia ainda mais pelo frio. Sasuke, vendo que eu não conseguiria me aquecer sozinha, se colocou sentado ao meu lado novamente e abraçou meu corpo colocando minha cabeça apoiada em seu peitoral.

Terra da Chuva e NeblinaOnde histórias criam vida. Descubra agora