Capítulo 13

386 43 9
                                    


— Obrigada senhores por terem vindo. A entrevista de hoje será prática. Vocês poderão fazer quaisquer perguntas que quiserem a Jungkook e, em seguida, deverão preparar um almoço e um chá da tarde. Revisamos todas as suas credenciais, e estamos todos muito satisfeitos por vocês estarem bem treinados para a posição. Portanto, tudo o que nos resta agora é ver como vocês interagem com seu futuro empregador.

Nari continuou a dar instruções para os três homens enquanto Jungkook observava de perto. O candidato alemão, Jungen, era baixinho, talvez um metro e cinquenta, e calvo. Kook podia ver um bom brilho em sua testa: ele estava suando terrivelmente. Ele sentiu como se estivesse olhando para o rosto de um serial killer. Ele tinha os olhos vazios, e Kook supôs que essa era sua versão neutra, mas não pôde evitar a sensação desagradável que ele lhe passou.

Jungkook voltou sua atenção para o candidato britânico, Dennis. Ele tinha cerca de 1,78 de altura, e lhe lembrava de Dohyn com seus cabelos loiros ondulados e sorriso caloroso. Ele flertou horrivelmente com Nari, mas foi agradável. Jungkook sabia que poderia se dar bem com ele.

Em seguida, havia o candidato japonês, Ryuu. Ele o fez lembrar a si mesmo que estava acoplado. Duas vezes. Ele era o mais alto dos três, com cerca de 1,89 de altura, e exalava serenidade e poder, o que era um potente afrodisíaco. Kook tinha ouvido o termo 'tipo legal' antes, mas realmente não entendeu seu real significado até conhecer Ryuu. Ele permaneceu a maior parte do tempo em silêncio, sua postura perfeita, e ouviu respeitosamente.

Jungkook podia dizer também que ele era musculoso sob seu traje tradicional japonês, e o ar em torno dele parecia diferente, real. Ele meio que esperava começar a soprar flores de Sakura a qualquer momento.

— Ok, eu vou deixa-los perguntar a Jungkook o que precisam saber para melhor servi-lo.— Nari sentou-se.

Jungkook se contorceu na cadeira quando três pares de olhos masculinos se voltaram para ele.

— O que você gosta de comer?— Ryuu perguntou, e sua voz era surpreendentemente profunda.

— Eu gosto de pizza, sanduíches e hot pockets.— Ele acenou com a cabeça.

— Qual é o seu chá preferido?— Perguntou Dennis.

— Eu gosto de chás fortes, doce e sem leite. Earl Grey duplamente forte, de preferência.

— Eu aposto que você adoraria meu chá Yorkshire com leite.— Dennis fez uma anotação em sua ficha.

Jungkook sorriu educadamente.

— Por que você gosta de chá tão forte?— Perguntou Ryuu.

— Eu preciso de café forte para funcionar de manhã, e pela parte da tarde eu geralmente estou parando de funcionar novamente, então preciso de algo para me animar. É por isso que eu geralmente prefiro um almoço leve e algo doce para o chá. Se como demais fico facilmente sonolento.— Kook explicou. Ele assentiu solenemente, e os demais candidatos ficaram quietos.

— Vocês tem mais alguma pergunta para Jungkook?— Perguntou Nari, ficando de pé.

— Apenas uma. O que você costuma fazer durante as tardes?— O rosto bonito de Ryuu se virou para ele.

— Eu passo muito tempo no meu laptop.

— Obrigado. Não tenho mais perguntas, Lady Kim.

— Muito bem, então. Hyeon vai lhes mostrar a cozinha. Vamos ver os senhores novamente na hora do almoço.— Eles se levantaram e saíram atrás de Hyeon.

— Aproveite o tempo com seu laptop; algo me diz que o almoço estará pronto em breve.— Nari pegou seu tricô.

Duas horas mais tarde, Jungkook tinha acabado de escrever um novo programa quando Hyeon apareceu na porta. A boca dele estava esticada em uma linha reta. Uh oh.

Encanto e Confusão 1 - Meu ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora