*Kirishima on*
A festa estava legal mais faltava algo ...o Haru sumiu não vejo ele a um bom tempo...ele não fala mais comigo direito...sinto que nossa relação está indo por água a baixo...
vejo o Bakugou vindo em minha direção ... meu coração começa a disparar igual as vezes quando ele está perto ou quando ele sorri...
Biribinha-Kiri ,quer dançar comigo?
Kirishima- ah! claro!
Fui com ele até a pista de dança ,acho que ficamos lá por uns 30 minutos ,se encarando enquanto mexíamos nossos corpos com o ritmo da música
...
20:00
A festa acabou foi legal me diverti com meus amigos ...eu e o Haru estamos indo para casa agora ...ele não parece nem um pouco feliz ...estou com medo...
Kirishima-Amor você se divertiu?
Haru-Conversamos quando chegarmos em casa Kirishima*Seco*
...
*Kirishima off*
*Bakugou on*
A festa foi muito legal, pude dançar com o Kirishima ,nos divertimos demais ,agora estou no metrô com o Deku
Deku-Kacchan você se divertiu?
Bakugou-Sim...
Deku-não parece
Bakugou- Só estou preocupado com o Kirishima...
Deku-Porque?
Bakugou-O namorado dele não parece ser boa pessoa ,e ele nem acompanhou o Kirishima ,nem um pouco...
Deku-... entendo...
Bakugou-Tá mais e você?se divertiu ?Eu vi você com o meio a meio
Deku-*cora*que?! ele é só meu amigo
Bakugou-Vou fingir que acredito
Levei ele para casa e fui em direção a minha, pensando como seria o dia de amanhã
*Bakugou off*
*Kirishima on*
Chegamos em casa e o Haru me mandar sentar ...ele parece estar puto...
Kirishima-o que foi amor?...
Haru - Eu vi você com o Bakugou! você acha que eu sou idiota! Você por acaso está me traindo?!!
Kirishima-Que?! Claro que não!Você me deixou sozinho e o Bakugou me chamou para dançar só isso!
Haru-SÓ ISSO!! Você não pode dançar com outro homem estando comigo!
Kirishima-tá! não precisa ficar bravo só por causa disso !
Haru-Hoje eu não vou dormir em casa!
Kirishima-Que?! porque?!
Haru-porque eu não quero dormir com você hoje!
Kirishima-...
Ele pegou as coisas e saiu ...eu subi, tomei banho e deitei na cama ,eu sei que é errado mais eu gostei de estar com o Bakugou ...ele se preocupa comigo,é carinhoso,engraçado ...só uma vez ! ele não vai saber!...É só mandar ...
Isso não é errado ele é só meu amigo!...eu acho...
*Kirishima off*
*Bakugou on*
Ok! estou em uma explosão de sentimentos,raiva pelo Estrume do Haru ,feliz e envergonhado pelo que o kiri falou...confuso sobre meus sentimentos e triste por saber que ele namora e que ele não gosta de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1-primeira vez... (kiribaku)
Fanfictionoi (está sendo editada) então a história é sobre bakugou e kirishima e , eu vou criar uma história para cada casal esse é o primeiro, espero que gostem ...