Capítulo Unico

145 17 1
                                    


5 de dezembro de 2004

Eu acho que nunca me senti tão nervoso assim em toda a minha vida. Se bem que para ser sincero desde que você foi embora eu passo minha vida toda nervoso. Nossa Fred, como eu queria você aqui agora para competir comigo em piadas e deixar o clima mais leve. Tem dias que eu não consigo brincar e fazer piadas, muitas vezes nem zoar o Ron eu consigo, acredita? Percebi que não consigo fazer muitas coisas sem você. E se eu não conseguir fazer isso também? E se eu...

- Continua oco ein? - diz Ginny me tirando do transe dos meus pensamentos. Não sei há quanto tempo ela tava ali do meu lado.

- Ahn? – é a única coisa que consegui pensar em responder.

- Oco - ela bate em sua própria orelha e eu forço um sorriso quando compreendo, foi a primeira piada que consegui pensar naquela noite

- Ah claro haha - Ginny percebe meu esforço e suspira

- Também queria que ele estivesse aqui.

- Depois de todos esses anos eu ainda não consigo me acostumar sem ter ele ao meu lado...sabe quantas piadas ele teria feito de você estar grávida?

- Inúmeras imagino

- Sim - sorrio triste

- Provavelmente envolvendo como que a vassoura me aguenta – diz e levanta uma sobrancelha

- Na realidade, mais como que o Harry te aguenta – ela me olha confusa e eu abro um sorriso maroto – sabe... te aguenta.. – e ela me bate no braço

- Que nojo, George.

- Ai – esfrego dramaticamente, mas realmente estava dolorido – a malícia tá em quem ouve Ginevrazinha – bato o dedo delicadamente em seu nariz – quis dizer que você tá mais chata que o normal – ela me bate de novo, mas não tão forte. Eu a encaro incrédulo e ela devolve o olhar só que brava até que desistimos e rimos.

Mesmo não estando aqui, você nos faz rir Fred e eu sinto falta disso, sinto falta de rir da vida.

- Nervoso? - pergunta Bill se aproximando e trazendo uma bebida quente. Todos estavam ali na sala de espera comigo. Bom, nem todos, falta você Fred, há 6 anos falta você.

- É claro que está nervoso, está mudo - diz Charlie do outro lado da sala.

- Ora está confundindo os irmãos, Charlie, que descaso - digo me esforçando para ser dramático - eu perdi a orelha, quem ficou mudo foi o Percy.

- O QUE? PERCY ESTÁ MUDO? - vejo minha mãe se aproximar desesperadamente dele enquanto ainda está revirando os olhos.

- Estou bem, mamãe - ele fala em um tom de reprovação, odiava quando ele usava esse tom com a gente - isso foi quando éramos crianças e o Bill colocava um feitiço em mim.

- O QUE? WILLIAM ARTHUR WEASLEY!

- Em minha defesa a ideia era do Charmander - Bill toma calmamente a bebida.

- Você ia na onda! - Charlie fala com um tom indignado

- Independente de quem fazia, nós sempre agradecemos - respondi e senti um clima tenso se formar e percebi o que eu fiz, usei o plural novamente.

- Com certeza agradecemos - responde Ron e por um instante cruzamos os olhares, o agradeci naquele gesto - Podiam ter deixado ele assim mais tempo depois que saíram de casa né.

- Que absurdo vocês!

- É que ouvir você falando, é tipo ouvir o Binns - diz Ginny se aproximando de uma poltrona para sentar e logo mamãe surgiu ao lado dela pra ajudá-la a se sentar, ela realmente está imensa.

A volta do FredOnde histórias criam vida. Descubra agora