TRIIIIMMMMM
Aaah esse som, o som da liberdade de alguns minutos. O intervalo.
⏤ Glória, não aguentava mais. - Dani diz com expressão de cansaço.
⏤ Ei Dani, aquela garota não para de te olhar. - Digo para ele guardando meu material para ir merenda.
⏤ Err... Não, é para você. - ele diz metendo o dedo no meu peito- Ela é esquisita. Mas sinto que já a vi antes e que a conheço... - Diz encarando a menina saindo da sala.
[🍜No refeitório🍜]
Quando estou prestes a sentar em uma mesa, sinto alguns olhares a minha volta, olhares até demais. Minhas mãos começam a soar, tremer, me sinto desesperado e imóvel.
⏤ Júlio senta aqui, Júlio Júlio! - Dani me puxa e me faz sentar ao lado dele.
⏤ Relaxa caralho, achei que ia infartar porra! - Diz exagerado.
2 minutos, o tempo que eu tive para me acalmar até ter outro ataque.
⏤ Você viu aqueles de preto ali?
⏤ É claro, não sou cega.
⏤ São os seven
⏤ Caralho
⏤ Achei que eram feios
⏤ Achei que eram nerds
⏤ Não mudaram muita coisa desdo ano passado.
Sussurros para lá e conversinhas para lá.
⏤ Que porra é the seven?
⏤ Oi, err... Um grupinho foda aqui do internato. - Ela sorri gentil. - Prazer, Tati!
⏤ Ah, o-oi eu sou o Júlio.
⏤ E eu sou o Danilo, prazer! - Diz piscando para a garota.
Desvio o meu olhar dos dois, olhando direto para o tal grupinho. Minha nosa senhora da bicletinha sem feio.
~É um desfile isso aqui? Só tem modelo.~
Sorrio do meu próprio pensamento.
Olhando com mais atenção, passando os olhos em cada um de cima á baixo, um deles me chama mais atenção do que os outros.
Aqueles cabelos negros, pele morena?!, e bem limpa por sinal, aqueles lábios, lábios carnudos e vermelhinhos, com certeza a coisa mais chamativa que á no rosto do moreno.
Os demais até que eram bonitinhos, mas ele, ele não tem comparações.
Será que esse garoto tem defeitos? Provavelmente, não.O corpo dele parecia um pouco músculo, afinal, quem nessa idade faz Academia? Para a nossa idade ele já está mais do que ótimo.
Sua feição é assustadora e intimidador ao mesmo tempo que fofa. A roupa de todos ali em volta da mesa do mesmo é preta, todos com a cara fechada, a único que ri ali é uma garota que tenta arrancar risos dos demais. Um pouco que impossível...
Perdido nos lábios do garoto do outro lado do refeitório, nem me dei conta de que o mesmo me encarou de volta.
Nossos olhos se encontraram, meu corpo ao mesmo tempo se estremeceu e junto a isso borboletas começaram a vagar pela minha barriga.
Não consegui desviar o meu olhar, nunca consegui manter por tento tempo assim uma encarada daquelas, mas ele de alguma forma me prendeu aos seus olhos, assim como eu fiz com ele que por algum motivo não desviou também.
Seu amigo o chamou e assim se desfez aquele laço distante entre eu e ele.
⏤ Ti fude.
⏤ Vem então, lerigou.
⏤ Ei, Júlio! Acorda caramba, já vai acabar o recreio e tu aí viajando.
Dani me dá um tapa na cabeça e ai começa uma conversa aleatória onde Tati parece ser uma amiga de anos mas na verdade á conhecemos a minutos.
O grupo que estava lá no fundo do refeitório se direcionou a porta que está ao lado da nossa mesa, por onde passam recebem encaradas, que obviamente são ignoradas por eles.
O garoto me olha por alguns segundos discretamente, mas logo passa por mim pois o mesmo amigo de antes o vira para a direção correta.
Oh, vai ser um longo ano...
🦋Até a próxima🦋
Estão gostando? Sou muito ruim em letras, mas relevem :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven
أدب الهواةUma cidade com casos de desaparecimento frequente, um internato misterioso e sete amigos mais ainda. Jullan = Allan Jeon e Júlio ng (Tiktokers) [Capítulos curtos] Obs: Eu sou muito ruim escrevendo fanfic.