Sarah is Lisa... II A Sarah é a Lisa...

7 1 0
                                    

Após eu clicar na lixeira, e ver as fotos que tinha, fiquei surpreso e espantado...

Dylan: Não pode ser... Lisa..? - Digo após ver a foto da msm cmg quando criança - Mais... Pq que essa foto tá no celular da Sarah? - Digo me levantando - A Sarah... Ela... Ela não conhece a Lisa... Como que... A não ser...- Digo e corro para o meu computador - Tá... Qual era o nome daquele orfanato msm? - Digo abrindo o Google - Aé, "Grace Field House"...- Digo e jogo o nome no Google - Deixa eu ver... Crianças adotadas em 2008... Lana Denvur... Diego Dantas... Emma Stone e... Lisa... Merlin? Pera, o nome da Lisa ficou como Lisa Merlin dps que ela foi adotada?!

-13 anos atrás-

Lisa: Mais eu não quero ir embora sem você Dylan! - Diz a pequena Lisa me abraçando forte

Dylan: Eu sei, eu tbm não queria que você fosse, mais veja pelo lado bom, você vai ser adotada por uma família que vai te amar muito...

Lisa: Não importa! Eu não quero ir! - Diz e começa a chorar

Dylan: Por favor, não chore Lisa...

Lisa: Pq pq pq pq?! Pq que você não pode vir junto?! Pq que eles não pode te adotar tbm?!

Dylan: A gente já conversou Lisa, as pessoas só podem adotar uma criança nesse orfanato...

Lisa: Não! Eu não vou sem você! Pode esquecer disso Dylan!

Isabella: Lisa? Está na hora, seus novos pais já chegaram...- Diz entrando no quarto onde eu e Lisa dividimos

Lisa: Não! - Diz e corre para trás de mim - Eu não vou embora sem o Dylan!

Dylan: Lisa...- Digo e respiro fundo - Eu prometo...- Digo me virando para a msm e me ajoelhando na sua frente - Prometo que quando eu for adorado, a primeira coisa que eu vou fazer e ir atrás de você...- Digo limpando as lágrimas da msm

Lisa: Promete? - Diz entre soluços

Dylan: Prometo...- Digo e beijo a sua testa - Agr você tem que ir, e seja uma boa filha para eles...

Lisa: Oky...- Diz e me abraça - Eu te amo Dylan...

Dylan: Eu tbm Lisa... Eu tbm te amo...

Isabella: Então? Vamos? - Diz e a Lisa .e abraço um pouco forte

Dylan: Lisa...

Lisa: Me leva até eles... Por favor...

Dylan: Tudo bem... Eu te levo até eles...

-Agora-

Dylan: Não... Não pode ser possível... Mais... O sobrenome é o msm, e... A Sarah tem 18 anos, então obviamente a Lisa tem 18 anos tbm... Não, isso é muita loucura, a Sahra não pode ser a Lisa... Ou pode? - Digo e logo vou procurar quem foi o casal que adotou a Lisa - Oky... Deixa eu ver o nome do casal... Thomas Wells Merlin e... M-m-marta Merlin? Não... Impossível... Não, isso não é real... Não... Não por favor, não...- Digo e começo a chorar - Poha! Por que que eu tinha olhei a merda da lixeira da galeria dela?! - Grito e jogo no chão uma lata de cerveja que estava em cima da minha mesa logo eu começo a chorar - Eu não posso matar ela... Não posso matar a Sarah... Não posso...

Pov Sarah

Dps de voltar pra casa, eu fui pro meu quarto, e a Minha mãe iria começar a ter uma boa conversa com o meu irmão... Assim que eu cheguei no meu quarto, joguei a minha mochila de lado e fui ver como que o meu pulso estava, e estava bem machucado, devido ao oque o Jonh fez... Logo eu me deito na minha cama e do nada, o cara que me salvou vem na minha cabeça...

Sarah: Se não fosse por esse cara que eu ainda não sei o nome... Eu estaria com o pulso quebrado...

-Flashback on-

?: Você está bem? - Diz assim que fomos para longe do Jonh

Sarah: S-s-sim...- Digo olhando pro chão - Você é maluco...

?: Eu sou maluco? Maluco por te salvar? Maluco por não deixar ele quebrar o seu pulso?

Sarah: Você não sabe o que ele pode fazer...

-Flashback off-

Sarah: Merda...- Digo e coloco um travesseiro na minha cara, para abafar o grito que eu iria dar - Esse cara não vai sair tão cedo da minha cabeça!!!!!! - Grito mais o travesseiro abafou o som, logo eu retiro o travesseiro - Pq que esse cara tinha que ser tão atraente assim em? - Digo e me sento na cama - O Jonh deve ter me mandado alguma mensagem... Sinceramente, eu não quero nem olhar mais na cara dele dps de ontem...- Digo me levantando e indo pegar o meu celular na minha mochila mais...- Cadê o meu celular?!

Pov Dylan

Eu estava andando em círculos na varanda da minha casa, para mim a ficha tinha e não tinha caído só te a Sarah ser a Lisa...

Dylan: Eu... Eu preciso ir... Preciso ir falar com ela... Mais e se ela estiver com raiva de mim, pq eu esqueci completamente dela? - Digo com vários pensamentos na minha cabeça

Logo escuto um toque de celular, e eu me lembro que estou com o celular da Sarah, logo eu vou correndo ver oque era, e era uma mensagem do "amigo" dela...

-Mensagem on-

Jonh: Sarah, onde é que tu foi com esse cara em?

Jonh: Já vai fazer mais de horas que eu tô te procurando nessa porra!

Jonh: Se tu tiver dando pra esse cara! Eu irei te matar!

-Mensagem off_

Dylan: Mais que filha da... Ah, mais esse mlk vai ver uma...

-Mensagem on-

Sarah/Dylan: Me encontra na praça, eu tô indo lá.

Jonh: Tá...

-Mensagem off-

Dylan: Agr você vai aprender a não mexer com oque tá quieto Jonh...- Digo e logo vou pegar a minha arma - Um sustinho de leve deve resolver tudo...

Pov Sarah

Sarah: Mds! E agr?! Onde que eu deixei sá merda?!

Marta: Calma filha, nós achar o seu celular...

Sarah: A essa hora da noite já deve estar nas mãos de alguém! Poha! Eu só faço merda! - Digo e recebo um pescotapa da minha mãe - Aí! Pq fez isso mãe?!

Marta: Pra vê se você voltava ao normal! Agr tente relaxar e respirar um pouco...- Diz e assim faço oque ela pediu - Ótimo, agr tente lembrar do último lugar onde você esteve com o seu celular, e tente prorcurar por ela lá...

Sarah: A praça! - Grito e saio correndo, pego as minhas chaves de casa, e saio

Pov Dylan

Eu já estava indo para o local, encontrar com o Jonh, e bater um papinho vem agradável com ele...

Dylan: Certo, dps de conversar com ele, eu vou na casa da Sarah...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In love with his victim II Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora