Eu me chamo Lalisa Manoban Kim. Sim gente eu sou adotada, quando eu tinha 3 anos de idade, minha mãe biológica me jogou fora. Me deixando na rua sem ninguém e sem nenhum conhecimento de vida, então Jennie Kim me encontrou e me fez de sua filha, me ensinou tudo o que minha mãe biológica não pode me ensinar. Sou muito grata a minha mãe Jennie e o meu pai Kai. E eu não sei onde o meu pai verdadeiro está a única coisa que eu sei é que me abandonaram pra morrer com 3 anos de idade. Jennie me contou a verdade quando eu tinha 14 ano. Hoje eu tenho 19 anos. Há 5 anos fiquei me remoendo e me sentido culpada e me perguntando o que eu havia feito de errado para minha mãe biológica não me querer. Mas isso já passou pra mim, já superei ela, ela pra me morreu a 5 anos atrás junto com meu pai.
De noite as 12:40 AM
Eu e minha mãe estávamos chegando em casa pois tinha levado-a um jantar de mãe e filha. O tráfego não estava tão bom assim, então tive que ter cuidado. Já faz 3 anos que eu entrei na faculdade de direito mamãe está muito orgulhosa de me, está sempre me apoiando e me dando o amor que eu quero....
Chegando na garagem de casa acelerei com o meu lindo caro esportivo, ele é com uma coloração avermelhada com uns detalhes preto, uma ferrari de 80 cavalos, esse carro é um monstro. Minha mãe logo botou a mão em minha perna chamando a minha atenção. Eu logo olha em seus olhos de Iris castanho, que deixa qualquer um de boca aberta.
-Lisa, você realmente tem que acelerar o moto toda vez que tem que para o carro?... E, estamos dentro de garagem. Vamos, querida, não há garotas aqui para você impressiona aqui. Jennie diz olhando em meus olhos. Olha para onde ela está com as mãos em minha coxa. Suas mãos são maciças como veludo, apesar de me esta de calça social ainda sim da para sentir a sua mão macia e aveludada.
-Ninguém se sabe quando uma mulher linda como a senhora aparecer do nada, não é. Dei uma piscadela para ela, que solta uma gargalhada um pouco exagerada. Tirei sua mão de minha coxa levando-a para os meus lábios, assim lhe dando um beijo castro na costa de sua mão. Fico bem feliz em saber que ela não se sente sozinha nessa casa, que bom que estou aqui. Para lhe tirar desse tédio!
-Okay, certo! O que você disse, querida. Jennie fala rindo do que eu tinha acabado de dizer. Será que ela achar que é uma piada, será que ela se sentiu ofendida. Aaa esquece Lalisa nunca que seu plano vai da certo!
-Sério mãe Jennie! Grah. Você realmente está de pagode com a minha cara. Nós duas nós entre olhamos e não seguramos os risos, caímos na gargalhada
-Eu senti saudades de você, querida, achei que ia fazer igual a Irene e os seus outros irmãos. Me deixaria morando nessa casa enorme e sozinha, que solidão ficar aqui SOZINHA. Jennie falar o "Sozinha" mas alto do que pensei, me fez da um sorriso. Ela e seus dramas
-obrigada Liz..
Ela falou com a voz quase falha, olhou para baixo e ficou mechendo em suas mãos soltando um suspiro de tristeza. Era assim que Jennie ficava. Eu quero tentar entendê-la e o seu nervosismo é nítido aos meus olhos.
Não disse nada apenas sai do carro e abri a porta pra ela sair. Entramos na casa. E nossa como eu estava com saudades de casa. Papai sempre queria tudo de luxo mas mamãe é mais simples e delicada, não gostava muito de tudo luxuoso. Na entrada da sala principal tem uma piscina grande, em formato de um 8, a piscina vinha da sala principal até a parte da sacada da casa. Também na sala principal tinha 2 carros um amarelo e o outro laranja, isso concerteza foi idéia de Irene, ela sempre faz isso não sei como mamãe aceita rs. Se fosse eu com os meus carros dos anos 70/80 mamãe com certeza me expulsaria de casa! Enfim vida de irmã mais novo!
*Irene tem 20 anos e tem sua maturidade parecendo de uma velha de 90 anos. Para falar a verdade Irene sempre foi uma velha de 90 anos, ela está sempre querendo economizar e está sempre reclamando. Teve uma vez que ela reclamou comigo porque eu tinha saído e deixado as luzes todas acesas por onde eu tinha passado ela vinha reclamando *ninguém é sócio da coelse, não pode sair assim Lalisa deixando tudo aceso* pois é eu sinto falta da minha irmã velha. Agora ela trabalha pro nosso pai na empresa. E eles nunca me dizem o que fazem de verdade lá, só me falam que levam cargas para outros países ou cidades perto da nossa.
Saio dos meus pensamentos vendo uma Jennie cambaleando pela sala principal.
-Mãe tenho um presente pra você, vem sente aqui e feche os olhos.
Apontei para o sofra fazendo ela se sentar. Logo peguei o colar de pérolas banhado à ouro e botei em seu pescoço. *O decote do seu vestido era em formato de V, e meu Deus que peitos lindos, mas que merda. Porque estou assim. estou pensando na merda do decote da minha mãe droga Lalisa*
-Está pronto, agora você pode abri os olhos.
Ela fez o que eu disse e colocou as mãos no colar, estava com um lindo sorriso logo me abraçou e agradeceu pelo colar.
Ela estava cansada então deitou a cabeça em minhas pernas, peguei o controle da TV e fiquei passando os canais pra achar alguma coisa legal, assim que eu abaixe o controle para mesinha de centro o seios da minha mãe estava pra fora, *Que seios lindos e delicados aposto que são macios também igual a suas mãos de veludo, mas não vou falar nada aposto que se eu falar ela vai ficar com vergonha ou constrangida, e eu não quero deixa-lá constrangida ou algo do tipo. Mas que porra é que tá dando em mim, ficar olhando assim pra minha mãe MINHA MÃE*
Fique me retrocedendo um pouco no sofar, aposto que ela já deve ter notado a minha ereção.
Pv Jennie
Minha Lisa está sendo tão carinhosa e atenciosa comigo, ela cresceu tanto e já está com uma maturidade melhor que a de Ella *Ella é a irmã do meio, ela tem 22 anos, Quando Ella tinha 15 anos ofereceram um emprego de modelo a ela, ela sempre quis ser modelo. Então não pensou 2 vezes. E ela ainda continua estudando mas só que em casa.* Eu não sei nem como lhe agradecer. Ela é uma menina tão boa e... Sou tirada de meus pensamentos por uma coisa cutucando minha nuca.
Mas o que??? Lisa está tendo uma ereção... o que há de errado? Será que está passando alguma coisa na tv inapropriado. Abro meus olhos de vagar, fazendo com que Lisa não me veja. E não vejo nada de errado na TV, mas logo sinto um desconfortos nos seios, assim que eu o olho, droga. MEU DEUS MAS QUE PORRA, logo me levantei colocando a mão em meu rosto e a outra no vestido, e ajeitando-o.
-É... Queri-da eu.. Eu sinto muito eu não queria.... *Jesus Cristo eu estou gaguejando demais. Pareço o gaguinho daquele desenho, Show dos looney tunes. O que eu faço Deus que vergonha, estou sentindo minha bochechas queimarem como fogo.*
-Huum?? O que você está falando mãe! Está tudo bem com a senhora?
Oue mas.. Será que ela não viu meus seios pra fora do vestido. Não de jeito nenhum Lisa não ficaria dura comigo, é impossível, foi a tv deve te sido isso mesmo.
-Não querida está tudo bem. Esqueça isso. Falei fazendo um movimentos com as mãos. Estou indo para o meu quarto, venha querida, quero um beijo de boa noite.
-Ok, certo.
Autora:
Lisa se aproxima de sua mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
FanfictionLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...