Nuvem: Pausa pessoal pra dormir quartos a direita
Hashirama: Sakura
A gente pode conversar ??Sakura: Claro
Ino: Pode deixar eu engano eles até amanhã
Hashirama: Valeu Ino
(Então saímos pro jardim)
Hashirama: Você acha que eu sou ??
Sakura: Eu acho que sim
Hashirama: Ju ???
Nuvem: Tá eu vou parar de suspense você e sim
Sakura: Eu não falei
(Sem eu perceber Hashirama me beija .
Um beijo calmo então ele pega na minha cintura)Sakura: Eu quero
Hashirama: ão
Sakura: Eu não quero esperar mais alguns anos pra ser sua.Então me faça sua mulher de corpo e alma.Por favor Hashi.
Hashirama: Você tem certeza.
Sakura: Nunca tive tanta certeza como essa.
De me entregar para o homem que eu amo.(Então ele me pega no colo e me leva pro quarto)
Hashirama: Eu também te amo Sakura.
(Então ele começa a tirar minha blusa.E me deita na cama, começo a desabotoar sua blusa e vejo seu maxilar definido então começo a passar a mão)(Então Hashirama começa a beijar meu pescoço)
Hashirama: Sakura que e o seu daddy ???
Sakura: Você e meu daddy
(Então ele tira minha calcinha e viu que eu já estava molhada penetrou o primeiro dedo )
Sakura: Ahh !!!!
(Começo a fazer movimentos dentro da buceta de Sakura e ele gemia e gemia seus gemidos era músicas pra mim)(Então aumentando os movimentos indo mais rápidos e mais fundo )
(Então tiro o dedo de Sakura o pego uma camisinha e abri e coloquei)Hashirama: Eu não vou pegar leve minha cereja (susuro)
Sakura: Não precisa daddy.Mi faça sua.
Hashirama: Pode deixar ( Falo com uma voz roca e sexy )
(Então enfiei meu membro e Sakura gemeu)(Então comecei a beijar ela pra distrair ela )
Sakura: Mais dentro
(Falo ofegante)(Então enfiei tudo de uma vez)
Sakura: Ahh !!!
Isso e tão bomHashirama: Eu sei cereja (susuro)
(Então sento na cama)
(Mais Sakura senta encima de mim)
(Quando sentei no colo do Hashi senti um volume então decidi brincar mais)Sakura: O que você tem ??
Hashirama: Nada demais.
(Então começo a cavolgar em seu colo e sinto seu membro entrar em minha cravidade então começo a fazer movimentos enquanto o membro de Hashi ficava cada fez mais duro e eu gemia e gemia.Eu já estava case gozando,Até que Hashi transferiu um tapa e minha bunda e começou a beijar meus ombros e meu pescoço.Então começou a sair um líquido branco e quente mais não me importei )(Então acabamos adormecendo)
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
.
.
.Tchau pessoal 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagindo a Sakura
ActionNum dia Konoha e trazida para uma sala junto com a maior organização criminosa do nukenim E o clã uchiha e os Hokages