01.

74 10 74
                                    

hyuna estava desesperada, era um tarde de segunda e ela havia cometido o pior erro de todos.

havia perdido o bracelete que sunmi lhe dara.

mas você se pergunta. quem é sunmi afinal? bem, sunmi nada mais é do que a melhor amiga da kim, as duas sempre estavam juntas desde que se entendem por gente!

mas, por ventura do destino, sunmi teria que se mudar de seoul, o pai da lee conseguira um emprego em chicago, nos estados unidos, e a familia toda iria para lá.

no dia da viagem, as duas choraram muito, dezessete anos juntas para serem separadas por mero emprego? era o fim do mundo! hyuna se despediu dos pais da amiga, do irmão mais novo da mesma, e por fim, dela.

só que, o que a kim não sabia é que a amiga fizera um presentinho para ela: uma cartinha e um pequeno bracelete feitos a mão.

pronto, o choro de hyuna se triplicou. as duas fizeram promessas e promessas para não se separarem nunca, mesmo com a distancia o bracelete foi o epicentro disso.

voltando a hyuna desesperada, ela perdera o bracelete que a amiga lhe dera, isso era um pesadelo! como explicaria a lee que perdeu o presente mais importante da sua vida com pouco mais de um mês de ganho? que ultraje!

procurou por toda a sua casa, revirou cantinho por cantinho, até procurou na casinha de seu cachorrinho, mas nada do bendito bracelete aparecer.

a única resposta — e a que mais assombrava a kim — era que tinha perdido no colégio e, meus amigos, se ela tivesse perdido lá, as chances de encontrar são mo mínimo, zero.

no dia seguinte, procurou em todos os locais que lembrava ter ido no dia anterior — talvez ela tenha procurado dentro da privada, mas só talvez — e perguntou a mais de cem pessoas se alguém havia visto o bracelete de pérolas coloridas, porém ninguém tinha visto ele.

desistente e chateada, foi para casa e chorou o dia todo, sua irmã jihyo até ficou um pouco consigo tentando animá-la, mas nada funcionou, a garota se culpava por ter perdido algo tão importante e tão especial.

embora tivesse desistido de procurar, ela tinha uma esperança de que o bracelete iria aparecer, por isso, não falou nada para sunmi.

dito e feito, na quarta, ao abrir seu armário — e se assustar com sua casa de choro — um garoto de sua sala apareceu ao seu lado, com o pequeno bracelete em mãos

— eu fiquei sabendo que alguém havia perdido uma pulseirinha, bracelete, não sei. — ele começou. — ela é sua?

— é minha sim! — a kim gritou animada e pegou o pequeno bracelete em mãos. —  onde você encontrou? 

— bem, na segunda eu vi em cima da sua mesa, depois que você havia saído, ai eu peguei pra devolver, só que ontem eu esqueci totalmente disso e lembrei só hoje de manhã. — o garoto dizia entre um riso. — aqui está.

— muito obrigada! sério, esse bracelete é muito importante para mim. 

a kim então logo o abraçou, e o garoto ficou um tanto sem jeito, percebendo o desconforto, logo se soltou e sorriu tímida como maneira de se desculpar.

— bem, e qual seu nome? — a garota perguntou.

— kim hyojong, mas por algum motivo, meus amigos me chamam de dawn.

— bom hyojong, acho que seremos grandes amigos a partir de agora. — ela exclamou enquanto fechava seu armário e colocava o bracelete em seu pulso.

— é, eu acho que seremos. — contete, o kim finalizou, seguindo para sala ao lado da garota falante e animada que contava tudo sobre sua vida a ele. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bracelet.Onde histórias criam vida. Descubra agora