One

115 25 110
                                    

meu trabalho, tinha dado tudo de mim para com vinte e cinco anos ser um profissional recomendável que era, mas havia dias que nem vontade de sair da cama eu tinha, eu estava cabisbaixo e decepcionado com a minha vida e sabia que tinha que fazer algo antes que me afundasse de vez naquele poço de angústia.

Quando cheguei no corredor dos quartos, notei que a porta do meu quarto estava entre-aberta, o que me deixou assustado no início, pois eu sempre trancava todas as portas por segurança antes de sair de casa porque praticamente morava sozinho, e embora meu psicológico não estando nas melhores condições eu não me lembrava de ter deixado a televisão do quarto ligada.

Decidi entrar de uma vez no cómodo e quando fiz isso, me deparei com ele. O meu marido. Ele tinha voltado. E estava sem camisa...

A mala dele estava aberta em cima da cama e ele retirava as roupas de lá com cuidado indicando que estava voltando da viagem, estava atento em um canal de notícias enquanto cuidava de suas roupas e quando me viu, deu o seu melhor sorriso, sorriso esse que foi uma das causas que me fizeram mudar minha vida radicalmente, abandonar Busan, minha cidade natal pacata, e estar disposto a ir em qualquer lugar que ele sugerisse.

- Olá! - Saudou ele. - Que bom ver você. - Ele veio em minha direção de braços abertos pronto para envolver-me neles e eu esquivei-me deles afastando-me um pouco. Notei a confusão no rosto dele.

- Err... - Gaguegei miseravelmente, como eu queria aquele abraço... - Precisamos conversar.

- Agora? - Falou ele olhando sugestivamente para cama e cruzando os braços de uma maneira que torneavam seus braços semi-definidos e eu tive que cruzar os meus próprios braços por trás do corpo para me impedir de tocá-lo...

- S-sim. - Gaguegei de novo. Oh, merda. - Eu sei que você deve estar cansado pela viagem mas esperei muito por essa conversa.

- Eu não estou cansado. Estou pensando em fazer outra coisa agora... - Falou exalando malícia.

- Pois eu quero conversar! - Insisti sem rendições jogando nele uma camisa qualquer que estava na cama para ele se vestir senão o peito despido dele me atrapalharia. Ele percebeu que eu não estava brincando e colocou a camisa.

- Okay - Se rendeu abrindo as palmas das mãos pra frente no gesto. - O que quer falar? - Senti a minha língua pesar e meu coração bater forte de ansiedade, sabia que se eu falasse nunca mais teria volta, porém, eu estava cansado e precisava daquilo. Então falei.

- Eu quero o divórcio.

Esperei pela reação dele, porém por alguns segundos ele não mexeu nem um músculo e depois ergueu a sobrancelha esquerda.

- O divórcio? - Estava na cara que ele não esperava por isso, tudo menos isso e eu me senti mal mas continuei buscando forças não sei de onde.

- Sim. O divórcio. - Confirmei soltando um pouco o meu corpo. - Essa relação que temos já deu, então é melhor nos separarmos para não nos machucarmos ainda mais.

- Mas porquê? Porquê você tomou essa decisão?

- E ainda pergunta porquê? Quanto tempo, Yoongi? Há quanto tempo você não está em casa? Seis meses!

- Eu te disse que era uma viagem importante dessa vez, Há muita concorrência na Irlanda e estava difícil fixar a rede dos restaurantes. - tentou se explicar.

- Oh, sim. Muito importante, e daqui há algum tempo tambêm vão surgir impessílios na Arábia Saudita e você terá que ir, assim como surgiu a crise de estabelecimentos culinários na Malásia na sua penúltima viagem e você sempre vai!

The Cure - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora